segunda-feira, março 13, 2006

Nossa Senhora da Fátima

Salve-se quem puder, a calamidade de saltos altos está a moderar outro «Prós e Contras» na RTP1! Nem com dois milagres de Fátima ela vai lá.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Ó paneleirote ateu, se queres blasfemar contra algém, vai chatear a tua mãe e tira as patas de assuntos sérios

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, que cai aqui cada cavalgadura a comentar... é de coice para baixo. Deve ter andado em Cavalaria, com sela e debaixo de um primeiro-sargento.

2:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O sword deve pensar que está lá falar com a mãe dele, ou com estranhos que têm a obrigação de levar com a má criação e a má formação dele, deve pensar que está na confissão.

Portugal é um país livre, no qual as pessoas podem criticar os programas de televisão, sem correrem o perigo de serem queimadas em praça pública. Com efeito, o programa deixa muito a desejar e a apresentadora está convencida que é uma predestinada cujo destino são as reuniões do Bilderberg, e está ali a dar orações de sapiência.

Já que não arranjam outra pessoa ao menos dêem-lhe aulas de colocação de voz, linguagem corporal, falar para públicos/dirigir reuniões, sempre tornaria a “coisa” menos sofrível, e não seria ridicula no esforço de demonstrar que sabe mais sobre tudo apenas por ter lido um dossier, do que os “especialistas” convidados para comentar.


O serras vê-se logo que veio do Brasil: incontinente verbal, lida mal com opiniões contrárias, e tem-se em grande conta, não respeita nem se dá ao respeito, tem a tentação d esubjugar as restantes pessoas às suas ideais e maneira de estar, enfim um caso perdido de civilidade.
sí mánerá aí cára!!!

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso sou português, mas aceito as críticas. Só que me passo que gajos burgessos tipo sword. Desculpem lá qualquer coisinha...

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home