sábado, junho 17, 2006

Jornalismo cómico

O semanário humorístico «Expresso» noticia hoje que o Partido Nacional Renovador (PNR) iria receber dinheiro do governo do Irão para as suas actividades políticas, e nomeadamente para «manifestações contra o Holocausto». O «Expresso», que não refere se juntamente com o caroço virá também, como brinde, algum urânio para o fabrico de uma bombita atómica, está a tornar-se no jornal cómico de referência nacional, ameaçando a hegemonia do «Inimigo Público».

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Não acredite, se ler no "Expresso". LOL!

1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que estupidez organizar manifestações contra o Holocausto! O Holocausto é uma profissão de fé, é a nova religião do séc. XX e XXI. Em questões de fé, não se deve tocar nem negar.
Os negacionistas ainda vão parar a Auschwitz ou a Guantanamo!
Agora, sugiro que essas somas de dinheiro sejam utilizadas na compra de armamento e não de shotguns como aquela que nos entrou pela casa dentro via TV.
È comprar misséis e alguns exemplares de bombas atómicas. Agora, como a central nuclear iraquina está a funcionar não deve ser difícil.
Caro Victor Abreu, garanto que o SIS vai encontrar esse material todo em Portugal. É uma questão de tempo como foram as armas de destruição macissas iraquianas. É dar tempo ao tempo...!

2:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah, é verdade continue atento ao Expresso, Público e outros quejandos que verá e lerá que eu tenho razão!

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais... O que se esperava do «Expresso» balsâmico, pertença da Trilateral e Bilderbergers? Afinal, o chefe destas duas pandilhas é o David Rockefeller, judeu raivoso contra tudo o que ponha em causa os novos «dogmas»...

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Rockefeller segundo sei não é judeu mas batista...
A familia Rothscild é que é judia

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dpf: Os Rockefeller são mesmo judeus, de origem alemã. O seu nome de família original era Roggenfelder, e o fundador da dinastia nos States foi John Davison Rockefeller (1839-1937). O nome diz tudo.

Contudo, não confunda a religião judaica com a origem étnica dos sujeitos. É claro que a família é baptista. São cristãos-novos.

Quanto aos Rothschilds, plenamente de acordo.

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home