terça-feira, outubro 24, 2006

Budapeste, 2006



Cinquenta anos depois, os húngaros levantam-se de novo, agora contra a repressão e a mentira do socialismo recauchutado.

7 Comentários:

Blogger Vítor Ramalho said...

Em Portugal e na Hungria a mesma luta.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Contra os governos de mentira e abuso, socialistas ou não!

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vitor Ramalho, olhe que anda com idéias do ....Há disparates cuja monstuosidade só compromete quem as diz. Portugal e Hungria ... sinceramente, é preciso uma ignorância de todo o calibre "criar", da forma leviana como o fez, pérolas ideológicas como esta a que assistimos. Parabéns!

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 12.12, não percebe que a única diferença entre a Hungria e Portugal, nesta altura, é que os húngaros têm «cojones» para irem para a rua protestar contra o governo? Mas você deve ser daqueles que votaram Sócrates com um sorriso e acha que está tudo a correr sobre rodas e "a crise acabou", portanto não vale a pena estar aqui a gastar o meu latim.

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bernardo! Quem diria? Tb é daqueles que só vê o mundo a preto e branco?
Pois claro que votei Sócrates! E sabe uma coisa...? Não estou nada arrependido! E sabe porquê? Porque o homem, quer quer você queira quer não, tem demonstrado ter "cojones". Negar esta evidência, ainda que comungando de outra ideologia, é difícil de justificar ... até para o Bernardo

Post Scriptum: Nunca considere um desperdício, ou gastar o latim como afirmou, a troca de opiniões, ainda que com pessoas com ideias diferentes das nossas. Esse gesto só nos engrandece, mas só a alguns.

Fique bem

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sócrates é roto, ou bi, não tem disso que você diz!

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 12.12, isso não são "cojones", são costas quentes, porque a oposição está capada e o país é um pântano. Mas não perde pela demora...

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home