quarta-feira, outubro 11, 2006

Mais uma do "serviço público"

Segundo noticiaram algumas gazetas, A RTP omitiu o nome do Professor Oliveira Salazar da lista de figuras nacionais para votação no novo programa "Grandes Portugueses", publicada no seu 'site'. Tendo em conta este saneamento demo-estalinista levado a cabo pela televisão dita "pública", o programa terá que passar a ser conhecido por "Grandes Portugueses, Menos Um dos Maiores".

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

A RTP omitiu? E muito bem omitido! Era o que faltava!O que que é queria? Uma homenagem a quem coartou as liberdades (lugar comum dir-me-ão alguns)mais elementares?Já agora podiam incluir na lista o Cerejeira, o Silva Pais, O Tenreiro ... Parabéns RTP. O regime democrático pode perdoar mas não esquece!

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O regime democrático é uma merda!

E incluiram o quê? sampaio, cunhal, soares e outros da mesma leva de embusteiros?

Ouvi dizer que incluiram tb a Grossa mota, que é um dos seres mais estúpidos que a natureza já produziu! E já agora porque não o ó-pico-elo?

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Goste-se ou não dele, Salazar é uma figura incontornável da História de Portugal. E a RTP, paga por todos nós, não pode fazer o que fez. É pura e simplesmente um escândalo.

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filhos da puta!!!

8:34 da tarde  
Blogger Nacionalista said...

Mas do Alvaro Cunhal ou do Afonso Costa já não se esqueceram.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Salazar é Grande e sempre será Grande. Não é preciso nenhum concurso imbecil da TV cretinóide para o plebiscitar como tal. Quando nenhum dos infras associados a tal iniciativa, e dos politicalhos que por aí pululam, estiver vivo, a a memória de Salazar ainda estará viva e será respeitada.

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

País de tanto ter e haver
berço de tantos canalhas
alguns, até com medalhas
que sugaram tua riqueza
agora um país de tristeza
sem rumo e sem querer.

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home