terça-feira, outubro 03, 2006

Chegou o Outono



Keith Jarrett (piano), Jack DeJohnette (bateria) e Gary Peacock (contrabaixo) tocam "Les Feuilles Mortes" em Tóquio, em 1996. Música para este Outono que chega com chuva e vento. E folhas a cair das árvores.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Eurico,
Há umas semanas atrás mantivemos uma mini-discussão sobre a sua crónica no DN acerca das armas nos EUA e do filme do Michael Moore.
Infelizmente, desde então, aconteceram três tragédias em escolas americanas.
A minha pergunta é simples:
E agora caro Eurico?Que tem a dizer sobre isto?

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Democrata, este postal é sobre música, jazz, Outono, melancolia... vá lá falar de tiroteios para outro lado, se faz favor.

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que pseudónimo castiço Eurico!

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho muito tempo para grandes discussões, mas só quero lembrar que os media só noticiam os desastres que metem armas (caso destes) mas nunca dão as notícias positivas sobre armas, como por exemplo, a da velhinha que tinha um Colt na carteira e pôs a fugir o gandulo que lhe queria roubar a bolsa, ou do pai de família a quem não assaltaram a casa e molestaram a dita porque tinha duas ou três caçadeiras bem visíveis num expositor na sala de estar. As armas são excelentes dissuasores do crime, mas também calha serem mal utilizadas. Quanto ao Michael Moore, já disse o que tinha a dizer da outra vez: é um demagogo que distorce em que mexe em seu favor. E continuo contra o facto de serem só políticos, governantes e quejandos a terem direito a porte de arma em Portugal.

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como não tem muito tempo para grandes discussões -talvez por não encontrar argumentos fortes - deixo-lhe uma pergunta: para si as forças de segurança não servem para nada?

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo belo momento de jazz - serve de aperitivo para o próximo concerto do Jarrett no CCB.

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O democrata parece atinado, mas um pouco lírico. Forças de segurança? As que vêm tomar conta da ocorrência depois da desgraça acontecer? Fia-te nessas, mas antes compra uma pistola.É mais seguro.

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo naco de jazz.

3:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home