Nem dado
O "Expresso" oferece com pompa aos leitores este sábado uma edição em DVD miseravelmente trucidada do belo filme de Jane Campion "O Piano". Até um vendedor de DVD piratas tinha vergonha de pôr aquilo na sua banca na feira, mas parece que o "Expresso" tem menos consideração pelos seus leitores do que um candongueiro do audiovisual. É caso para dizer: nem dado.
10 Comentários:
Comprei o "Expresso" só por causa deste filme, de que gosto muito, e fiquei fulo, o Eurico tem razão, é qualidade abaixo de pirata. E o jornal está como o DVD: péssimo. Uma vez sem exemplo.
O filme que deram da Sofia Coppola também estava um nojo!
Mais valem os DVD em promoção da FNAC, que são baratinhos, e não temos que levar com o «Espesso».
É muito bem feita seus grandes tansos.
Ao que isto chegou, compram jornais só para ficarem com os brindes.
Parecem criancinhas babadas!
Que o DVD seja péssimo ainda concordo...agora o meu querido "EXPRESSO"...POR FAVOR TENHAM UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO PELA "INSTITUIÇÃO" QUE SEGURAMENTE NÃO CONHECEM...
Instituição, aquele pasquim politicamente cor-de-burro quando foge, cheio de notícias falsas, inventadas ou mal verificadas, que faz fretes a todos os governos, chato, convencido e mal escrito? Livra! Mais um sinal de como andam por baixo as "instituições" portuguesas.
lol!! Apoiado blogcrawler!
Pior que o Expresso só o Sol!
Também enfiei o barrete. Uma vez, sem exemplo. E o jornal está mesmo uma porcaria.
O Espesso é a voz da Trilateral portuguesa (Balsemão à cabeça), dos tais que se julgam donos do mundo... Enfim, uma cambada de medíocres, como todos os globalistas apátridas...
Enviar um comentário
<< Home