A agitadora
A harpia Câncio volta hoje a cuspir veneno sobre a igreja a propósito do aborto, nas páginas do DN. Se é verdade que muitos membros da hierarquia católica portuguesa se põem mesmo a jeito para ser farpeados, não é menos verdade que a obsessão abortista da mulherzinha já roça os limites do tolerável. Aquilo não é jornalismo, é 'agit-prop'.
12 Comentários:
Um típico exemplo do jornalismo tendencioso, anti-família, esquerdóide e debochado que domina os nossos media. Há que dar combate a estas víboras nos blogues e na Net, porque os jornais, a TV e a rádio estão inquinados pelo esquerdismo destruidor de valores e corruptor dos costumes.
Aquilo devem ser encomendas do namorado...,rapaz de bons costumes.
Sabem quem meteu a srª no DN?O Granadeiro,agora presidente da PT,pois claro...Perguntem ao Fernando Lima,director do jornal,à época.
Gaja execrável.
Quer dizer,mais um frete bem compensado do Granadeiro.O que espanta é tratar-se de um ex-seminarista,protegido da Igreja(do arcebispado de Évora), que favoreceu ,prejudicando os seus antigos benfeitores,os marqueses de Vilalva,os quais lhe pagaram tudo,desde os estudos ao resto.Histórias antigas... Agora veja-se a ironia de um protegido da Igreja a patrocinar essa camarada abortista...
Corrijo: gente execrável.
Assino por baixo, Sr. Bernardo.
E os meus amigos só a conhecem de a ler; se trabalhassem com aquela coruja haveriam de vomitar de cada vez que cacareja. Aquela voz de falsete dá cabo da paciência a um santo. Depois o pedantismo da criatura, talvez por ter as costas quentes, dado ser a amásia de quem é, torna-a na figura mais execrável e odiada no edifício do DN.
Alem do mais é bi....
Tanta má língua, livra|
bolas pá, vocês podem ser de extrema direita, tudo bem, divergimos em quase tudo mas até eu aprecio o Ezra Pound, o poeta, que não exactamente o camisa negra (a propósito gostei da referência ao Milton Friedman, é apropriada embora muita gente se recuse a percebê-lo), mas estes comentários não são crítica política, desculpem lá mas é conversa de vizinhas de bairro e das mais intriguistas e galinácias.
que horror de blogue.
e depois de ler este post e estes comments, ja me piro!
Enviar um comentário
<< Home