terça-feira, novembro 14, 2006

A agitadora

A harpia Câncio volta hoje a cuspir veneno sobre a igreja a propósito do aborto, nas páginas do DN. Se é verdade que muitos membros da hierarquia católica portuguesa se põem mesmo a jeito para ser farpeados, não é menos verdade que a obsessão abortista da mulherzinha já roça os limites do tolerável. Aquilo não é jornalismo, é 'agit-prop'.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Um típico exemplo do jornalismo tendencioso, anti-família, esquerdóide e debochado que domina os nossos media. Há que dar combate a estas víboras nos blogues e na Net, porque os jornais, a TV e a rádio estão inquinados pelo esquerdismo destruidor de valores e corruptor dos costumes.

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo devem ser encomendas do namorado...,rapaz de bons costumes.

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabem quem meteu a srª no DN?O Granadeiro,agora presidente da PT,pois claro...Perguntem ao Fernando Lima,director do jornal,à época.

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gaja execrável.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer,mais um frete bem compensado do Granadeiro.O que espanta é tratar-se de um ex-seminarista,protegido da Igreja(do arcebispado de Évora), que favoreceu ,prejudicando os seus antigos benfeitores,os marqueses de Vilalva,os quais lhe pagaram tudo,desde os estudos ao resto.Histórias antigas... Agora veja-se a ironia de um protegido da Igreja a patrocinar essa camarada abortista...

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Corrijo: gente execrável.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assino por baixo, Sr. Bernardo.

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E os meus amigos só a conhecem de a ler; se trabalhassem com aquela coruja haveriam de vomitar de cada vez que cacareja. Aquela voz de falsete dá cabo da paciência a um santo. Depois o pedantismo da criatura, talvez por ter as costas quentes, dado ser a amásia de quem é, torna-a na figura mais execrável e odiada no edifício do DN.

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alem do mais é bi....

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta má língua, livra|

3:29 da tarde  
Blogger rui said...

bolas pá, vocês podem ser de extrema direita, tudo bem, divergimos em quase tudo mas até eu aprecio o Ezra Pound, o poeta, que não exactamente o camisa negra (a propósito gostei da referência ao Milton Friedman, é apropriada embora muita gente se recuse a percebê-lo), mas estes comentários não são crítica política, desculpem lá mas é conversa de vizinhas de bairro e das mais intriguistas e galinácias.

5:49 da tarde  
Blogger nohexagono@gmail.com said...

que horror de blogue.
e depois de ler este post e estes comments, ja me piro!

2:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home