quinta-feira, janeiro 25, 2007

Bibliotecas

Não me interessa absolutamente nada ter "férias de sonho" ou "carros de sonho". O que eu gostava mesmo de ter era uma biblioteca de sonho. Podia ser assim...


assim...


assim...


ou assim. Não sou esquisito.

14 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Seria interessante que uma dessas bibliotecas desse especial acolhimento ao pensamento de Salazar e a referências de outros à sua personalidade e obra.Talvez então aí fôssemos encontrar numerosas e engraçadas bajulices escritas "in illo tempore" por quem hoje ,displicentemente,e com cínica correcção política,escreve "não fui no tempo de Salazar salazarista,nem tenho por Salazar uma admiração beata,incondicional.saudosista.Nem queria, em Janeiro de 2007,restaurar o regime autoritário em Portugal",como se pode ler no blog Futuro Presente,ou lá o que é ,assinado por um tal Nogueira Pinto. Realmente,naquele tempo não era fácil fazer fortuna tendo como parceiros de negócio camaradas do mpla ou da frelimo.

3:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E já agora para complementar uma ou duas assistentes russas con trajes reduzidos para ir buscar os livros às ultimas prateleiras.....

9:27 da manhã  
Blogger . said...

Partilho desse seu sonho.

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Plenamente de acordo, Caro Eurico. O problema residiria na escolha (partindo do princípio que o vasto conteúdo fosse igualmente interessante).

Abraço.

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No meu caso, garanto que seria! :-)

11:31 da manhã  
Blogger Diogo Canavarro said...

Que belo sonho... eheh!

Abraço.

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha preferida é a primeira, com dois andares.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o telefone já e em força!
760 10 2003

Legionário

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim, já consegui concretizar parte desse sonho no meu escritório, amigo. Mas tenho um problema: uma mesa demasiado grande (que me permite espalhar livros, revistas, papéis e documentos) atravanca-me a passagem. Logo, teria alguma dificuldade em correr atrás das assistentes russas do 'anonymous'. Por mim, até dispensava os trajes reduzidos ou a tarefa de ir buscar os livros às últimas prateleiras: contentava-me com a Svetlana, uma ex-enfermeira ucraniana que conheço, com a morena de olhos verdes que sai no metro em Picoas ou (quien sabe?) com o 'Capuchinho Vermelho' do Roberto. Mas a minha mulher não acha graça à coisa. Por isso, fico só com a Biblioteca.

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um amigo do meu pai que é leitor compulsivo alugou um apartamento só para a livralhada. Mas o senhor tem muitas posses. E eu, apesar do título, ganho no escalão médio e sustento este Estado ladrão.

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO-ATENÇÃO-ATENÇÃO
Fonte segura confirma que Mário Machado, o "amigo" do forum nacional, é informador da DCCB e do DCITE. Tem neste momento a protecção policial devido a ter ajudado o DCITE a prender um traficante de droga procurado.
Os Nacionalistas que se acautelem, particularmente os que estão próximos dele. Porque é que acham que ele ainda anda na rua apesar de tantos processos em tribunal?

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Videira tinto BRAVO!

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maravilha de bibliotecas!

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em k estante está esse mário machado e o dccb?

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home