sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Costas e coração

Consta por aí que Luís Amado, ministro dos Negócios Estrangeiros, vai em breve abandonar o lugar por causa de problemas de coração. Tendo em conta que Amado substituiu Freitas do Amaral, que por sua vez deixou o cargo devido a problemas de costas, concluí-se que as Necessidades são muito nocivas à saúde.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Nocivas à saúde e ao País...

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Amado sair, como efectivamente consta nos meios políticos lisboetas, uma coisa é certa. Para o lugar dele irá um tão ou mais servil ao Bush e aos interesses sionistas.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No MNE e na carreira diplomática, as dores costumam ser mais noutro sítio... hahahahahaha!

9:20 da tarde  
Blogger C said...

hummm...agora que começou o ano novo chinês sob o signo do porco, e aparecem estas "crises" nos xuxas, só se comprova que estas espécies no Poder em Portugal, dão mau "Feng Shui", ou seja azar, ao Estado e à Nação. Os "ventos da fortuna" encarregar-se-ão de os varrer.
É bom prenúncio para Portugal.

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim amigo Vitório, mas quanto tempo isso irá demorar? Temo ue este governo vai durar até ao fim da sua legislatura, e continuar a fazer muito mal entretanto.

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, urge correr com eles o mais depressa possível, de uma forma ou de outra. A bem da Nação.

11:14 da tarde  
Blogger C said...

Também o que querem mais se em momentos chave, muitos não se mobilizam? Não basta apenas o querer, mas sim será necessário o avançar, o agir, "querer, querer e lá vamos"...

5:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home