terça-feira, fevereiro 20, 2007

Inferno de água


Da BBC: "As inundações em Moçambique começaram em Dezembro e já fizeram cerca de 40 mortos e 120 mil deslocados. Há milhares de pessoas sem comida, água potável ou assistência. Muitos centros de evacuação já não são acessíveis por terra. A fome, a cólera e a malária rondam. Há apenas um helicóptero das Nações Unidas a distribuir ajuda. O número de morte pode aumentar drasticamente nos próximos dias, porque não há mostras de qualquer melhoria na situação. 'Não estávamos preparados... é outro desastre', disse um 'responsável' pela ajuda". Pobres povos "libertados" das "democracias populares", a quem acenaram com utopias de paz, liberdade e fartura, e deram guerras civis, ditaduras e cleptocracias, deixando-os expostos às doenças e à fome, à injustiça e à prepotência, e às catástrofes naturais.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Triste País o meu, desgraçada terra em que se tornou. Que todos os canalhas responsáveis por este e mais sofrimentos, anteriores ou que virão, caiam nos infernos - de fogo ou de água, tanto faz - e lá fiquem para a eternidade, a pagar todo o mal que fizeram.

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A terra é deles, dos pretos, o problema é deles.

7:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando colocam o link para o blog do Nonas????

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lamentável intervenção, anónimo das 07.46. São seres humanos como nós e falam português como nós. Não têm culpa de ter sido entregues aos canibais marxistas-leninistas pelos abrileiros civis e militares depois do 25/4.

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro: Eu não disse que eles não eram seres humanos.

Segundo: Eles são maiores de idade, e não são atrasados mentais.

Terceiro: A terra é deles, dos pretos, e o problema é deles.

Quarto: Portugal já me dá dores de cabeça a mais; portanto, como existem muitos problemas em Portugal por resolver, logo não será da responsabilidade dos portugueses ir resolver os problemas dos moçambicanos

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabe anônimo, é pena que se mantenha obscura ignorância - eles os pretos como lhe chama têm como responsabilidade cuidar de seu país, é só pena que vivam num regime ditatorial ao qual os portugueses apoiram para tomar conta da nação. Porém nos dias de hoje Portugal luta para ganhar o seu "quinhão" numa nova exploração a África só que desta vez já é "legal" tem permissão para o fazer...

Deveria se preocupar com a África lusófona pois esta quer queiramos ou não está intimamente ligada a Portugal, e lembre-se na China quando Sócrates disse para o presidente daquele país "que Portugal poderia ser uma ponte para África".

6:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

«e lembre-se na China quando Sócrates disse para o presidente daquele país "que Portugal poderia ser uma ponte para África".»

Só se for através da Commonwealth de Sua Majestade. Mais uma herançazita do «depois de mim o dilúvio» do prof. Salazar...

8:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O socialismo à africana ainda mete mais água que o artigo original europeu.

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueça as ambições Imperiais.
Portugal corre sérios riscos de EXTINÇÃO: a taxa de natalidade em Portugal é uma miséria.
Não me venha com a conversa da treta de que os imigrantes naturalizados são verdadeiros portugueses.

Quanto aos chineses, como eles têm população a mais, eles procuram que a sua população se espalhe por outros territórios.

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheias, calamidade, morte... a culpa é de quem? Do colonialista português, claro. O colono deixou o país há 30 anos, mas tem responsabilidades pós-activa. Claro: Vão-se foder mais os pretos.

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home