terça-feira, fevereiro 13, 2007

Os eufemistas

Já começaram a aparecer nos jornais portugueses anúncios muito discretos às clínicas de abortos. Num deles, acompanhado por números de telefone de Badajoz e de Lisboa, lê-se: "Clínica dos Arcos-Tratamento Voluntário da Gravidez". Tão eufemistas que eles são.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Canalhas!

5:41 da tarde  
Blogger C said...

Estava a passear na rua, e houve umas senhoras a comentar que mais dia menos dia, deitam fogo a essas casas...
As mulheres andam bravas...

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se alguém, assim como quem não quer nada, lá colocasse uma bombinha quando abrirem portas em portugal?
Não se perdia nada pois não?

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de ler uma coisa inesperada, num comentário à Insónia do Morais´que me sugere que o Eixo do Mel é panteísta.Será?

2:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eufemistas? Eu chamava-lhes outra coisa, a esses grandes filhos da...

Uma bomba era pouco, mas já era um começo. Aproveitem e larguem-nas também em certas direcções-gerais deste desgoverno criminoso...

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Violência, discordo, lamento. A acção tem de ser de outro tipo.

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acção de outro tipo, como? As «eleições» e os «referendos», eles aldrabam-nos desavergonhadamente, os processos judiciais idem.
Não, meu caro Jmg, a fase das «festinhas na cabeça» da besta, à Ghandi, já passaram. Esta gentalha só reconhece uma linguagem: a da força.

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se querem porrada vamos a ela, porcos nazis! Vocês só têm é conversa! Deixem que a malta africana dos guetos se levante e até andam de banda! A revolução dos deserdados imigrantes está próxima, e quando sair para a rua, não poupa nada.

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A falta de lógica destes esquerdóides é arrepiante. E a falta de inteligência também. Ninguém falou em atacar os esquerdóides, ò aborto! Apenas as clínicas de aborto espanholas, pertença dos grandes grupos económicos que vocês dizem combater.
E quanto aos «brothers» emigrantes clandestinos em Portugal, tira o cavalinho da chuva, pá. Os tipos vieram para a NOSSA TERRA à socapa, roubam-nos, agridem-nos, e depois nós é que somos os maus? Mas és parvo ou quê, Okupa? Queres que te roubem a casa, violem a mulher e ainda por cima não queres que essas bestas sejam castigadas e deportadas?

Sabemos que, quando esta cambada desgovernativa abrileira provocar (por inépcia, estupidez e ganância) um estoiro, os «brothers» terão a tentação de vir saquear as cidades, como bandos de selvagens que são, na sua maioria (há excepções honrosas). Mas, nessa altura, deverão entrar os militares em acção, e os vossos «amiguinhos» que se cuidem. Talvez os mais velhos ainda se lembrem dos nossos Comandos, a quem chamavam «Morte Silenciosa»...

Tenham juízo!

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O preto "ocupa" o que quer é que lhe vão ao cu.É um masoquista,o desgraçado,por isso anda a provocar os brancos a ver se lhe partem a bilha.

10:53 da tarde  
Blogger dorean paxorales said...

Já vejo desses anúncios no Público há pelo menos 3 anos.

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home