Lembrete
Nunca, mas nunca mais, em circunstância alguma, voltar à FNAC Chiado num feriado importante como a Páscoa. Os lisboetas que não desertaram a capital, e os turistas que vieram passar cá a quadra, enchem-na como um ovo da dita. Não se pode puxar um livro da estante sem se bater com o braço numa família inteira que anda a pasmar para as lombadas coloridas, pegar num DVD sem se levar com a mochila do nórdico matulão que anda à procura de mapas de Lisboa com metade da turma da faculdade, dar uma vista de olhos pelos CD sem esbarrar com cachos de adolescentes que decidiram ir ouvir música à borla para os pontos de escuta, simplesmente circular sem levar uma pisadela de ténis, bota de vaqueiro, sapato de passeio. Mais o babel, o calor, as filas nas caixas. Nunca, nunca mais.
10 Comentários:
É fodido,é.Eu,na Páscoa, nunca vou à FNAC do Chiado.Fico sempre em casa a reler posts do avô Morais sobre a Capuchinho.Não levo encontrões e gozo que nem uma bêsta!
Eu só vou uma hora antes de fechar, anda-se à vontade e com a devida calma.
No Natal ainda é pior.
Por sorte (?) trabalho fins de semana e feriados e só passo por esses locais em dias de semana, sem rebanhos, manadas ou coisa que o valha.
Estive lá hoje ao fim da tarde e não estava muito mau. Tive sorte com o dia, se calhar.
Este blogue devia decidir-se a correr com as bestas quadradas que so' despejam vulgaridade e ordinarice nas caixas de comentario.
Varrer o lixo em casa propria nao e' censura, meus senhores: e' higiene elementar!
Inteiramente de acordo.
Pessoas: são do piorio.
Um horror!
Em especial os saloios que vão passear para as FNAC em vez de comprar coisas. Cambada de matarruanos.
Enviar um comentário
<< Home