segunda-feira, abril 02, 2007

Genoveva dos Ramos...avisa!

Vivemos tempos deveras estranhos! Calculem que me apareceu uma coruja à janela, muito nervosa, muito insinuante e... falou-me! Isso mesmo: fa-lou-me! E logo se apresentou: «Genoveva dos Ramos, uma coruja à sua disposição...»
Bom, eu não queria acreditar, mas fui 'ouvindo':.... Queria «ir ao blogue!», repetiu-me, insistente, «ir ao blogue, avisar...» mas primeiro... «tinha de beber... uma boa chávena de chá...» Nem mais! Enfim, dei-lhe o chá, que sorveu gulosamente com o grande bico, enquanto eu me arranhava, e beliscava, para ver se 'acordava'. Mas não. Aquilo era mesmo a pura realidade. Não acreditam? Eu compreendo. Só vendo, não é? Então vejam:


6 Comentários:

Blogger o engenheiro said...

Entre os imbecis do cartaz e as marceladas onde é que isso nos deixa?

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É pá, o professor Marcelo é do PNR! Faxista!

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

essa de direita nacionalista tem a sua piada, o homem é um traidor à Pátria.

Abraços

7:36 da tarde  
Blogger Vítor Luís said...

Deixa-nos num ponto muito preciso:
é preciso ter cuidado com ambas as 'situações'.
VL

9:13 da tarde  
Blogger Motim said...

Já está no YouTube ;)

http://www.youtube.com/watch?v=bxmAweA0L-A

10:35 da tarde  
Blogger Nacionalista said...

ahahahahahahahah Quando dá jeito, até o Marcelo é nacionalista!

3:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home