terça-feira, maio 01, 2007

Dia de quem?

Uma pessoa levanta-se bem-disposta e decidida a saborear o feriado da maneira mais agradável possível, liga a televisão para ouvir as notícias e apanha com um daqueles programas "ligeiros" matinais, cheios de catatuas, sopeiras, ninfomaníacas, carcaças, cantores pimba, povão e invertidos, ouve a apresentadora, muito séria, dizer que hoje o «resistente antifascista» Hermínio da Palma Inácio vai ser "homenageado" na sua terra natal, pergunta-se mas hoje é Dia do Trabalhador ou Dia do Ladrão de Bancos?, e fica tão deprimida que corre os estores outra vez, volta para a cama, deita os lençóis por cima da cabeça e só se levanta na quarta-feira.

7 Comentários:

Blogger Flávio Gonçalves said...

"Nós abominamos a violência, odiamos a violência, adiamos quem a pratica. Aliás, o nosso objectivo era ir ter com esses gajos que gostam de violência e rebentar-lhes a tromba toda à força de barras de ferro, partir-lhes os dentes, partir-lhes o nariz p'ós gajos sufocarem no próprio sangue.
Porque nós odiamos violência."

http://www.youtube.com/watch?v=ExH-FJeqpgE

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também vi isso logo de manhã na SIC, deu-me vontade de vomitar. Televisão de esterco, país de meter nojo.

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, e ainda temos que pagar taxa por essa m...
E esta, hein ?

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comentários à manif anti-islamita na Turquia?

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tantaintolerância.. o páis não vai a lado nenhum assim
falem de assuntos que tocam os portugueses ler DNoticias sesegunda feira e fazer análise dos problemas e levar-nos a pensar.
palavras soltas não fazem sentido

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Intolerância? Intolerantes são eles, ora essa!

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Palma -exímio na arte de bem palmar - foi homenageado porquê? Terá alguém descoberto alguma profissão ao homem, na qual, eventualmente, se tenha distinguido...?
Profissão conhecida piblicamente mesmo só a de assaltante de bancos (ia dizer ladrão, mas não tivr coragem. Afinal o homem tem mais de 80 anos). E assaltante de bancos é ser-se criminoso, seja em que regime seja. Ou não será?

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home