quinta-feira, maio 10, 2007

País apagado

A electricidade vai passar a ser racionada no Zimbabwe. O governo de Robert Mugabe decretou que haverá luz apenas quatro horas por dia. Junte-se a isto o assassínio e perseguição dos fazendeiros brancos, a restrição das liberdades civis, a repressão política, a intimidação da imprensa independente, a maior inflação do mundo (2.200 por cento em Março), a economia em colapso e as faltas crónicas de combustíveis e de bens alimentares, e temos mais um "apagão" do socialismo africano.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Só que Mugabe pertence aos infames Bilderbergers, e a antiga Rodésia (assim chamada em «homenagem» ao outro «proto-bilderberger» Cecil Rhodes, que a roubou a Portugal, na época do Mapa Cor-de-Rosa) está simplesmente a ser palco de uma experiência «globalizante». Ou seja, ver até onde uma população aguenta sem se revoltar, diminuindo ao mesmo tempo o seu número, de acordo com o relatório «Global 2000» que o Kissinger entregou ao Carter.

E por cá temos o Socretino a efectuar uma versão «soft».

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso parece-me teoria da conspiração a mais. Aquilo no Zimbabwe é a tradiconal falência socio-comunista de exportação africana, agravada pela demência do Robert Mugabe e pela incapacidade histórica dos africanos em se governarem.

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No Panteão Nacional, NÃO!
.
.
Para mais informação sobre o perfil regicida de Aquilino:
http://www.forum-democracia-real.org/
.
Para assinar a petição:
http://www.forum-democracia-real.org/
.
Link directo para a petição:
http://www.petitiononline.com/aq2007/petition.html

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A África é um gigantesco desastre.

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home