sábado, junho 02, 2007

Olá, vizinho

Só hoje soube que há dois ou três dias foi Dia Europeu dos Vizinhos. Eu sou simpático para os vizinhos de quem gosto e com quem me dou, e cumprimento-os sem precisar de um dia específico no calendário. Muito menos que a "Europa" mo indique numa data burocraticamente convencionada.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Soube hoje que há seis ou sete meses foi o Natal. Eu sou natalício por natureza, e celebro o nascimento de Cristo sem precisar de um dia específico no calendário. Muito menos que a "Igreja" mo indique numa data arbitrariamente convencionada.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só hoje soube que há dois ou três dias foi Dia Europeu dos Vizinhos. Eu não gosto de Dias Europeus, e desprezo-os sem precisar de um post específico num blogue. Muito menos que o "Eurico de Barros" mo indique num post completamente aleatório.

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sabia e também detesto estes "dias europeus" todos. E o postal é tão pertinente como qualquer outro. Os blogues também servem - e como! - para estes desabafos.

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta hostilidade por tão pouca coisa, «anónimo», livra!

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os «dias mundiais de...» e os «dias europeus de...» são para mim mais uma cretinice dos que querem que toda a população seja um rebanho acéfalo a marchar segundo os seus ditames.

Não aceito ditames de Bruxelas ou de qualquer outro sistema globalista - que considero contra-natura - apenas sigo os da minha consciência.

Não nasci para carneiro nem escravo; a minha família ascende a épocas ainda anteriores à nacionalidade, e há nela ainda a memória genética do que era o sentido de honra, do dever e da nobreza. Que é o que esta cambada de eurocratas corruptos e vendidos não tem.

Que Deus nos livre de Bruxelas e da maldita CE, assim como dos demais Bilderbergers (Sócrates incluído)!

Viva Portugal!

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo li algures, em Portugal ainda houve uns quantos milhares de patetas-alegres que aderiram a esta estupidez. ESte povo não tem emenda.

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home