sexta-feira, setembro 28, 2007

Só para confirmar (2)



"A SIC Notícias entende que não faltou ao respeito a Pedro Santana Lopes", lê-se numa arrogante e sorna nota da direcção de informação do canal divulgada ainda agora. Pois a verdade é que o canal faltou ao respeito não só ao seu convidado Pedro Santana Lopes, ao interromper a entrevista que lhe estava a fazer para ir em directo cobrir uma não-notícia que era a chegada a Portugal de José Mourinho, como também aos certamente muitos telespectadores que queriam ouvir o que Santana tinha a dizer sobre a situação no PSD. E dizem eles repetidamente que nos querem "informar" e "prestar serviço".

6 Comentários:

Blogger Motim said...

Só sei que Santana esteve grande e que essa apresentadora parece cada vez mais uma travesti anoréxica - simbolizando perfeitamente o estado da nossa televisão.

1:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A sic, o grupo balsemao e a imprensa em geral nunca perdem a oportunidade de espezinhar Santana Lopes, que provavelmente é o unico politico em Portugal que me levaria a votar de novo. A coragem de tomar a atitude que tomou e a resposta ridicula da SIC com o chavao que deixa tudo a meio sao ridiculas. As medidas que estava a tomar no seu governo eram das mais corajosas e importantes. Não ter feito uma boa escolha para um ou dois ministerios não é motivo para o que aconteceu, se compararmos a situaçoes semelhantes em outros paises. Será uma questão de tempo até ser de novo primeiro ministro....

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou PSD nem santanista, muito longe disso, mas aplaudo o que ele fez e acho que a SIC Notícias desceu enormemente de qualidade nestes últimos tempos, e também foi tomada de assalto pela futebolite, como bem diz o Victor.

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então agora, em que toda a cáfila bilderberguiana está reunida na Penha Longa a tentar tramar-nos (o fedor chega a Cascais), esta gentalha - Balsemão, Durão, Socretino e demais bilderbergers cá do burgo - deve-se julgar com as costas quentes. Por isso a arrogância de rufias vem-lhes ao de cima.

E de notar que sou nacionalista, e não PSD ou santanista, mas tenho de reconhecer que o Santana Lopes teve muita dignidade em mais esta sujeira dos «poderes da sombra».

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o arrogante do irmão do António Costa a dizer que o Santana mais uma vez deixava uma coisa a meio? Eles é que lhe cortaram ao meio a entrevista e depois vêm fazer humor? Escumalha de jornalistas!

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BRAVO SANTANA!

5:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home