quinta-feira, outubro 25, 2007

A pergunta do dia

Já tirou o seu dinheiro do BCP?

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Nunca lá esteve (nem estará).

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso tirei esta semana. Para mim, chega.

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esteve lá no tempo da 'Nova Rede'. Depois foi tirado. O Opus Dei "pagava" mal...

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Idem, idem. A "Obra" dá poucos juros.

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu mantenho lá a massa. A fusão não me assusta.

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de todos os passos em falso que o BCP tem dado, não acho que seja caso para tirar de lá dinheiro. A fusão pode ser benéfica e o BCP é, afinal de contas, o maior banco privado português. Mas compreendo a "joke" do postal e também acho que os senhores que mandam no BCP têm feito grandes asneiras que põem em causa gravemente a imagem da instituição. Tenho lá dinheiro há muito tempo, e um empréstimo, e umas quantas acções, e não estou satisfeito com o que tem acontecido recentemente.

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos

Num pais de aldrabões, charlatões e vigaristas, não sei muito bem do que estamos a falar quando atacamos o presidente do maior banco privado português.

Porque não põem a mira na extrema-esquerda encapuçada que actua impunemente na pátria lusa???

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó botas, por ser o tal de presidente, quer dizer que é imediatamente pessoa de bem e está acima de qualqur suspeita? Os banqueiros são todos gajos porreiros, é? Isso é um raciocínio de garoto. Ou será você da família do homem?

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home