Os informadores deformados
Há bocadinho, na SIC Notícias, ao informar que um angolano radicado na Suíça havia sido eleito para o parlamento, o pivô sublinhou que o dito iria "lutar contra a maioria ultraconservadora e xenófoba" no poder. É isto que passa por "informação" no canal de "notícias" de Pinto Balsemão: a mais boçal deformação.
14 Comentários:
Consta que o Dr. Blocher perdeu já o sono há várias noites, depois de saber das intenções anti-xenófobas do deputado angolano em versão alpina.
Mariquinha...anda comigo prá Suiça...
Eu vi essa notícia. É espantoso a quantidade de veneno e de bílis que se pode despejar em poucos segundos de tempo de antena.
Pseudo - notícias de pseudo - jornalistas.Só num país reconhecidamente analfabeto é que este tipo de lixo"informativo" ainda passa.
Pseudo - notícias de pseudo - jornalistas.Só num país reconhecidamente analfabeto é que este tipo de lixo"informativo" ainda passa.
A SIC está SICK!
A SIC está SICK!
Pois, e V.Excia está muito saudável. Basta ler a saúde das suas observações.
O laughman é daqueles que leva 700 contos para casa. Não é sô dr.?
Gimbras
E diz-me lá, também te dava jeito, Gimbras, mudavas logo de rumo.
É assim uma espécie de sina, o dinheiro é sempre de esquerda.
Olha o Mário Soares, cheio dele, com três casas e agora ainda mais rico por causa do «dízimo» do negócio do petróleo da Venezuela e da Galp...
laughman
Nós sabemos que sendo de esquerda dormes mais tranquilo. Mas cuidado para não galvanizares demais os teus aí em casa com as lutas "justas" blábláblá porque ainda vai alguem dormir para o chão como solidariedade para com os coitadinhos do mundo.
Sempre
Gimbras
Gimbras
Desde quando mostras solidariedade para com os com outros, nomeadamente a minha família? Para quem cultiva o egoismo social, é indiferente com quem ou como gasto o dinheiro.
Olha o Mário Soares, cheio dele,
O que dá raiva é o Marocas ser rico, não é verdade ó invejoso? Se fosses tu e a tua indiferença social, já estava tudo bem. Pois nas mãos dele está muito melhor, pelo menos dá-lhe largueza para se interessar por alguma coisa mais útil do que a mera acumulação de dinheiro no banco.
È o que eu digo, pá.
És um idealista, até a maneira como falas do soares me comoveu.
Analisando bem e dada a tua persistência já tens metade da familia a dormir no chão. Não falta muito vão exigir uma tenda para a cena ficar mais realista. E o cabelo já tá à rasta?
Gimbras
O verdadeiro idealista és tu, preocupas-te em demasia comigo. Fica-te mal, não se enquadra lá nesse meiozinho em que vives. Mas fica descansado, por aqui continua a viver-se muito razoavelmente e com previsões muito confortáveis.
Dói-te?
Preferias a pobreza generalizada, é claro.
Passei de invejoso a idealista!
Serei um idealista invejoso ou um invejoso idealista?
Mas gostei mesmo foi essa do meiozinho onde vives! Embora não tenha entendido se a provocação foi petulancia ou inveja?
Uma ou outra, venha o zarolho escolha.
Vou-me deitar que amanhã tenho que fazer que trabalho.
Sempre
Gimbras
Enviar um comentário
<< Home