quarta-feira, dezembro 05, 2007

Os informadores deformados

Há bocadinho, na SIC Notícias, ao informar que um angolano radicado na Suíça havia sido eleito para o parlamento, o pivô sublinhou que o dito iria "lutar contra a maioria ultraconservadora e xenófoba" no poder. É isto que passa por "informação" no canal de "notícias" de Pinto Balsemão: a mais boçal deformação.

15 Comentários:

Anonymous astray said...

Consta que o Dr. Blocher perdeu já o sono há várias noites, depois de saber das intenções anti-xenófobas do deputado angolano em versão alpina.

Mariquinha...anda comigo prá Suiça...

12:34 da tarde  
Anonymous bernardo said...

Eu vi essa notícia. É espantoso a quantidade de veneno e de bílis que se pode despejar em poucos segundos de tempo de antena.

1:24 da tarde  
Anonymous CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pseudo - notícias de pseudo - jornalistas.Só num país reconhecidamente analfabeto é que este tipo de lixo"informativo" ainda passa.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pseudo - notícias de pseudo - jornalistas.Só num país reconhecidamente analfabeto é que este tipo de lixo"informativo" ainda passa.

5:30 da tarde  
Anonymous johnny said...

A SIC está SICK!

2:20 da manhã  
Anonymous laughman said...

A SIC está SICK!

Pois, e V.Excia está muito saudável. Basta ler a saúde das suas observações.

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O laughman é daqueles que leva 700 contos para casa. Não é sô dr.?

Gimbras

9:25 da manhã  
Anonymous laughman said...

E diz-me lá, também te dava jeito, Gimbras, mudavas logo de rumo.
É assim uma espécie de sina, o dinheiro é sempre de esquerda.

8:15 da tarde  
Anonymous arrebimbómalho said...

Olha o Mário Soares, cheio dele, com três casas e agora ainda mais rico por causa do «dízimo» do negócio do petróleo da Venezuela e da Galp...

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

laughman
Nós sabemos que sendo de esquerda dormes mais tranquilo. Mas cuidado para não galvanizares demais os teus aí em casa com as lutas "justas" blábláblá porque ainda vai alguem dormir para o chão como solidariedade para com os coitadinhos do mundo.

Sempre
Gimbras

12:33 da tarde  
Anonymous laughman said...

Gimbras

Desde quando mostras solidariedade para com os com outros, nomeadamente a minha família? Para quem cultiva o egoismo social, é indiferente com quem ou como gasto o dinheiro.


Olha o Mário Soares, cheio dele,

O que dá raiva é o Marocas ser rico, não é verdade ó invejoso? Se fosses tu e a tua indiferença social, já estava tudo bem. Pois nas mãos dele está muito melhor, pelo menos dá-lhe largueza para se interessar por alguma coisa mais útil do que a mera acumulação de dinheiro no banco.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

È o que eu digo, pá.
És um idealista, até a maneira como falas do soares me comoveu.
Analisando bem e dada a tua persistência já tens metade da familia a dormir no chão. Não falta muito vão exigir uma tenda para a cena ficar mais realista. E o cabelo já tá à rasta?

Gimbras

6:21 da tarde  
Anonymous laughman said...

O verdadeiro idealista és tu, preocupas-te em demasia comigo. Fica-te mal, não se enquadra lá nesse meiozinho em que vives. Mas fica descansado, por aqui continua a viver-se muito razoavelmente e com previsões muito confortáveis.

Dói-te?
Preferias a pobreza generalizada, é claro.

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei de invejoso a idealista!
Serei um idealista invejoso ou um invejoso idealista?
Mas gostei mesmo foi essa do meiozinho onde vives! Embora não tenha entendido se a provocação foi petulancia ou inveja?
Uma ou outra, venha o zarolho escolha.
Vou-me deitar que amanhã tenho que fazer que trabalho.

Sempre
Gimbras

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home