segunda-feira, maio 19, 2008

O exemplo italiano

Uma operação-surpresa levada a cabo pelo novo governo italiano, contra a criminalidade ligada à imigração, permitiu capturar, numa série de cidades transalpinas, cerca de 400 estrangeiros associados ao comércio de droga, proxenetismo, roubo organizado, venda ou falsificação de documentos de identidade e contrafacção. Muitos dos detidos foram deportados em poucas horas para as suas origens. Ora eis aquilo a que se chama um bom exemplo de politica de imigração, sobretudo se tivermos em conta que existem cidades italianas - caso de Castel Volturno, na Campania - onde a Camorra "subcontratou" a actividade criminosa a gangs de imigrantes ilegais nigerianos.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

E depois ainda dizem mal do Berlusconi.

12:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Interessante ver como os psitacídeos da chamada "comunicação social" adjectivaram a coisa... e o Governo Italiano.
Aqui ao lado , a Espanha zapaterista efeminada teve o mesmo discurso.
Já dizia o outro,"isto anda tudo ligado"...

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca viram banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro!

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa pretalhada do caralho, todos uns bandidos, tirando o Spike Lee, esses comunas do caralho tirando o Sean Penn claro.

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva Berlusconi!

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home