Feios, porcos...e maus
O nosso General Leonel Carvalho, Secretário do Gabinete Coordenador de Segurança, (sim o mesmo que em dias fez passar, magicamente, o aumento da criminalidade violenta de 10% para 15% e que atribuiu semelhante aumento, à divulgação desses crimes na comunicação social) disse-nos agora que uma das razões do acréscimo dessa criminalidade adviria da imigração.
Em face de uma nova lei da imigração tão moderna, solidária e tão inteligentemente concebida no gabinete do ex-Ministro António Costa, como é possível?
Mais acrescentou o distinto oficial que de entre cada cem imigrantes que entram em Portugal, noventa e nove são bons, mas um deles é "mau".
Quiçá! Esperamos, contudo, que nos próximos dias o nosso Tenente-General se digne actualizar este último dado estatístico referente aos sobreditos "maus". No fundo, já está habituado.
O "Jantar das Quartas" dará, de bom grado, ao Senhor General uma pista para, desta vez, ser menos trapalhão no cálculo e gestão das estatísticas oficiosas: informe-nos, apenas, sobre o percentual de estrangeiros detidos nas cadeias portuguesas.
2 Comentários:
Mandem esse general cheché prá reforma ou comandar a brigada de limpeza de latrinas do quartel do Cabeço de Bola!
é um pateta...
em directo fugiu-lhe a boca para a verdade mas logo se veio desmentir a ele próprio, como aliás é costume nestas matérias.
tem a escola rui pereira, pois faz parte da pandilha.
Enviar um comentário
<< Home