sexta-feira, novembro 07, 2008

A família Obama a caminho da Casa Branca

11 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Será que o carro aguenta ?

10:02 da tarde  
Anonymous Ravachol de la Charbonnière said...

Uma das coisas alucinantes que realmente me impressionam é o calibre dos extraordinários elogios que, por parte dos «politólogos» portugueses, choveram sobre ambos os candidatos -- na realidade dois dos maiores songamongas que alguma vez concorreram ao cargo, e a concorrência prévia não é nada desprezável!

É espantoso que os dois pataratas nas mãos do "lobby" passassem, desde o início, por Einsteins da política, e um tipo com real substância como o Ron Paul nunca tivesse sido sequer mencionado na televisão portuguesa, fosse em que contexto fosse.

Ron Paul, no dia das eleicoes, directo ao assunto, como de costume, aqui.

O sucesso do Nabobama sobre o McNabo foi de resto muito bem acolhido, mesmo no seio das hostes
«racialistas». Por exemplo, vejam o que diz o chefe do impagável Partido Nazi Americano, Rocky Suhayda:

"White people are faced with either a negro or a total nutter who happens to have a pale face. Personally I’d prefer the negro. National Socialists are not mindless haters. Here, I see a white man, who is almost dead, who declares he wants to fight endless wars around the globe to make the world safe for Judeo-capitalist exploitation, who supports the invasion of America by illegals--basically a continuation of the last eight years of Emperor Bush. Then, we have a black man, who loves his own kind, belongs to a Black-Nationalist religion, is married to a black women--when usually negroes who have ‘made it’ immediately land a white spouse as a kind of prize--that’s the kind of negro that I can respect. Any time that a prominent person embraces their racial heritage in a positive manner, it’s good for all racially minded folks. Besides, America cares nothing for the interests of the white American worker, while having a love affair with just about every non-white on planet Earth. It’d be poetic justice to have a non-white as titular chief over this decaying modern Sodom and Gomorrah."

Vou continuar a ouvir os «politólogos» comentadores na TV. Desopilar faz bem ao fígado. Continuo a registar aproximadamente 10 comentários por minuto no sentido de que «ninguém no mundo previu ou consegue sequer compreender a crise económico-financeira» e «ninguém no mundo previu ou consegue sequer compreender a desgraça que se revelou ser a invasão do Iraque»...

É fantástico. Esta gente vive cada vez mais endogenizada, para não dizer autista...

O Justin Raimondo tem uma explicação a que recorre com frequência: a de que a explosão das Torres Gémeas abriu uma rotura no tecido espacio-temporal que fez o planeta bascular no universo paralelo do Bizarro World, aquele mundo dos comics do Superman em que tudo decorre ao contrário, sendo que os rios correm dos oceanos para as montanhas, os escoteiros fazem uma má acção diária, e a solução para a emissão de dívida crónica é mais dívida crónica...

5:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um lamentável racismo.

2:31 da tarde  
Blogger Leocardo said...

Tão racista que até dá pena. Na falta de qualquer coisa agradável (ou minimamente isenta e racional) para dizer sobre o resultado destas eleições, recorre-se a isto. Patético.

6:30 da tarde  
Anonymous Ravachol de la Charbonnière said...

Mas «racista» porquê? Alguém se importa de explicar?

Se o presidente eleito fosse, digamos, oriundo de raízes sicilianas ou portuguesas e a imagem mostrasse uma catrefa de sicilianos ou portugueses a caminho da Casa Branca nos seus burrinhos, também seria pecado?

Por que diabo de razão é que a tradicional família alargada africana é vergonhosa e a mediterrânica não?

8:03 da tarde  
Blogger Leocardo said...

Essa pergunta só pode ser piada, não?

3:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que engraçado!Hoje o Público dá a notícia seguinte:

- A sogra de Barack Obama vai morar para a Casa Branca!
E os Quenianos quando virão? Breve, breve!

Aguardemos por mais e resplandecentes surpresas do novo inquilino!

Isto vai ser lindo de ver! A um Muito Mau virá ainda UM Pior?

12:08 da tarde  
Anonymous alfredinho said...

Vão transformar a Casa Branca numa sucursal americana da Damaia!

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só me admira é nenhuma destas sensibilidades à flor da pele se ter ainda ofendido com a cor da Casa. Mas, sem qualquer sugestão racista da minha parte, a verdade é que Casa Preta não soaria lá muito bem...

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas aquilo já é uma caixa negra.

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado algumas pessoas acusam o autor deste post de "racismo" mas ainda hoje no programa "Contacto" da Sic fizeram o mesmo trocadilho sobre Barack Obama e mostraram esta mesma imagem!

Ah pois esses se calhar já não são racistas é verdade...

Meninos parabéns pelo blogue!

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home