sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Lei da Nacionalidade aprovada

Pronto, já pode ser português quem quiser. E a culpa não é só do governo socialista: é da classe política inteira, que pariu em conjunto o monstrozinho legislativo. A nacionalidade entrou definitivamente em saldo.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Netos de portugueses a residirem no estrangeiro? Pretalhada, monhés e chinocas? Foi assim que a França perdeu a identidade e agora tem Paris a arder... E ainda chamam a esta catástrofe "o fim da marginalidade". Agora, é que os marginais vão ser portugueses no BI. Isto está lindo, está!

Flower

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto é a concretização do sonho do V Império de alguma direita, e a sociedade multicultural, multiracial e cosmopolita da esquerda. Lindo.


Há gente sem qualquer identificação com Portugal e os nossos valores que pode pegar num BI e assumir-se como Português, criando ainda mais bolsas de deslocados e desintegrados, como afirmou o comentador Flower, bombas prestes a explodir.


É a legalização da invasão, milhões de africanos e brasileiros vão poder requerer a nacionalidade Portuguesa e fixar-se em Portugal, e circular pela UE sem terem nossa maneira de ser, de estar, de se relacionar, contribuindo unicamente para denegrir a nossa imagem.

A nacionalidade não está em saldo, está a ser atribuida ao desbarato.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou racista nem hostilizo os imigrantes, mas isto assim é um desastre. Em vez de selecção e de cuidado, é o vale-tudo. Que governo miserável! Que políticos inconscientes, até ao suicídio!

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A realidade é esta, actualmente são os “imigrantes” não-europeus, note-se, e seus descendentes que são racistas e hostilizam os Portugueses. As atitudes e os actos de racismo são de gente que não é Portuguesa, não se identifica com os Portugueses e tem rancor aos Portugueses.

Os imigrantes de Leste em geral tinham e continuam ainda a ter se bem que de forma menos acentuada, condições sócio-económicas e de integração mais desfavoráveis que os “imigrantes” dos Palops e do Brasil. Apesar deste facto, não há de modo algum um registo de violência e hostilidade contra os Portugueses. A criminalidade de Leste é essencialmente, perpretada por máfias contra os próprios concidadãos, e ultimamente há indícios de estarem igualmente envolvidos em tráfico armas. Estas organizações criminosas não são caracterizadas por hostilidade e racismo face aos Portugueses, mas sim, criminalidade organizada, delineada com a racionalidade da obtenção de lucro.

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos todos para o Brasil, rapidamente e em força!...

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos, proponho duas soluções alternativas:

-trocar de país com o dos angolanos. I.e., venham para cá TODOS que, depois, TODOS nós vamos para lá. Não era lindo? Um país enorme, novinho em folha, cheio de riquezas naturais, pronto a desenvolver;
-no caso do anterior não ser possível, reproduzamo-nos, pás!!!

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home