Ó Vítor, ainda continuas por aqui meu sátrapa dos infernos? Estou a ver que ainda não curaste os teus traumas de infância; tens ido às sessões de psiquiatria? Vai lá repassar-te a açoites de chibata enquanto berras o nome do pai. E não te esqueças do 'strap-on' no traseiro que é para expectorar todo esse recalcamento com os judeus. Um abraço do teu grande amigo.
A atender aos comentários raivosos que precedem vê-se que a judiaria é grande leitora do blog e está a entrar em paroxismo.Espera-se que lhes dê uma coisa e vão estourar longe,porque não ha nada mais fétido que bosta de judeu explodido.
Sei de 1 'lista' sobre religião, onde um judeu dominou completamente a coisa, com o mesmo estratagema. No entanto, quem é mais responsável? Porquê que as pessoas deixam isso acontecer? Ele fala ridiculamente do Cristianismo, e exige respeito pelo Judaísmo. As outras pessoas da lista é que deviam lutar contra ISSO, e não contra 'um judeu'. Os judeus são pessoas como outras pessoas quaisquer - deve-se criticar ou aprovar o que eles fazem, e não falar na generalidade como 'são sinistros'... Isso torna-nos cumplice dos milhares de pessoas que lá fora dizem dos portugueses (por ouvir outros dizerem), e com bastante desprezo, 'são burros'. Fica apenas provada a ignorância que se tem sobre esse povo e cultura, mais nada. Ou seja, é um disparate. A percentagem de judeus entre os grandes cientistas e artistas, é enorme. Se por acaso alguém aqui não está já consciente desse assunto, aconselho vivamente uma pesquisa a esse respeito. Ficarão surpreendidos. Uma das maiores desgraças de Portugal, foi a expulsão dos Judeus. Aliás porque eram os únicos portugueses que percebiam alguma coisa de dinheiro!!! Ahahaha... Foram eles que foram enriquecer a Holanda!
Bom, peço desculpa pelo comentário tão longo.
Óptimo blog! Obrigada pelo seu trabalho, vou voltar!
9 Comentários:
Chiu, cale-se, não diga mais nada, senão «eles» ainda se lembram mesmo dessa! ;-)
Ó Vítor, ainda continuas por aqui meu sátrapa dos infernos? Estou a ver que ainda não curaste os teus traumas de infância; tens ido às sessões de psiquiatria? Vai lá repassar-te a açoites de chibata enquanto berras o nome do pai. E não te esqueças do 'strap-on' no traseiro que é para expectorar todo esse recalcamento com os judeus.
Um abraço do teu grande amigo.
Vai pastar ó Freud da treta!
A atender aos comentários raivosos que precedem vê-se que a judiaria é grande leitora do blog e está a entrar em paroxismo.Espera-se que lhes dê uma coisa e vão estourar longe,porque não ha nada mais fétido que bosta de judeu explodido.
A de judeu é aquela que se agarra às solas das botas e empesta tudo à volta...
Livra, são uma praga!
Não se esqueçam que a Croácia era pró-Eixo na Segunda Grande Guerra.
Poretanto foi uma DUPLA VITÓRIA!
Eu não aprovo esse tipo de linguagem escatológica, mas que são sinistros, ah, lá isso são!
Bem lembrado, Cândido. Ahahahaha!
Sei de 1 'lista' sobre religião, onde um judeu dominou completamente a coisa, com o mesmo estratagema. No entanto, quem é mais responsável? Porquê que as pessoas deixam isso acontecer? Ele fala ridiculamente do Cristianismo, e exige respeito pelo Judaísmo. As outras pessoas da lista é que deviam lutar contra ISSO, e não contra 'um judeu'. Os judeus são pessoas como outras pessoas quaisquer - deve-se criticar ou aprovar o que eles fazem, e não falar na generalidade como 'são sinistros'...
Isso torna-nos cumplice dos milhares de pessoas que lá fora dizem dos portugueses (por ouvir outros dizerem), e com bastante desprezo, 'são burros'.
Fica apenas provada a ignorância que se tem sobre esse povo e cultura, mais nada.
Ou seja, é um disparate. A percentagem de judeus entre os grandes cientistas e artistas, é enorme. Se por acaso alguém aqui não está já consciente desse assunto, aconselho vivamente uma pesquisa a esse respeito. Ficarão surpreendidos. Uma das maiores desgraças de Portugal, foi a expulsão dos Judeus.
Aliás porque eram os únicos portugueses que percebiam alguma coisa de dinheiro!!! Ahahaha...
Foram eles que foram enriquecer a Holanda!
Bom, peço desculpa pelo comentário tão longo.
Óptimo blog! Obrigada pelo seu trabalho, vou voltar!
Enviar um comentário
<< Home