segunda-feira, dezembro 18, 2006

Imigrex

Confirma-se a preocupação do actual (des)governo com os imigrantes no anteprojecto do Plano para a Integração dos Imigrantes, hoje apresentado e que se encontra em discussão pública. Estes são, cada vez mais, uma classe privilegiada. Aliás, não está longe o dia em que os gestores governamentais — que olham para estas coisas com visão empresarial — chegarão à brilhante conclusão de que a Portugal, SA não precisa de portugueses. Mas aí não vão ser necessários despedimentos em massa, pois os anafados dirigentes congratular-se-ão com as políticas de substituição demográfica dos seus antecessores. E assim se mata um povo...

16 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Enquanto os imigrantes são apaparicados por este governo,os nossos emigrantes que,com as suas remessas,vão enchendo os cofres do Estado,têm como paga o desprezo e o abandono.Ainda agora este miserável governo do sócrates anunciou que vai fechar mais 17 consulados no estrangeiro,alguns em regiões de grande densidade de portugueses.

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Branquinho experimenta emigrar, e depois a ver se gostas!
Palhaço do Caralho!

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o filho de pai incógnito que se diz leitor(?),mas que pelos vistos não sabe ler nem escrever,direi apenas que não deve ter complexos por ser preto ou apenas cor de merda.

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era suposto os nacionalistas congratularem-se com o facto de a imigração para Portugal estar a reduzir-se.

Mas, claro que isso não acontece. Menos imigrantes significa menos necessidade de parolos de extrema-direita...

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O raciocínio em parafuso deste miguel,seguramente vasconcelos,não é um raciocínio,é um corno retorcido em plena testa;o camarada que precede é o unicórnio,versão quinta do mocho.

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão o Branco de Neve:eu tenho um rottweiler tambem preto e com o focinho e as patas cor de merda,que,no entanto ,é espertíssimo.Ah! E não tem complexos...

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"é um corno retorcido em plena testa"

é assombrosa a estupidez nacionalista.

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este coiso miguel deve ser estúpido como um pneu.Espanta-se com "um corno retorcido em plena testa",quando lhe bastaria mirar-se ao espelho para perceber como a realidade,apesar de ingrata, é autêntica

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro parolo Miguel

Vejo que tem os imigrantes no coração e que gosta de lhes lavar as bimbas com todo o amor e carinho.

Quando os corrermos para África à tacada de baseball ou à ganchorra sugiro que os acompanhe com um bilhete só de ida e desinfecte deste nosso pequeno e (ainda) querido Portugal que é reservado só para verdadeiros portugueses...os legítimos...os da Bayer

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Racistas porcos! Nazis sebentos! Fascistas piolhosos!

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Prezado blokista

DEpois de ler o seui inmteligente post, o qual penhoradamnente lhe agradeço, recomendo-lhe, no entanto, a abstenção de discursos de ódio durante a quadra natalícia.

Tenha actitudes construtivas.

Veja, por exemplo, o caso dos tubarões brancos da orla do miditerrâneo que se queixaram recentemente à DECO da má qualidade alimentar de certo tipo de náufragos indesejáveis que têm assolado as costas da Europa.

Vocês no Bloko não podem ajudar, cedendo a Joana Amaral Dias para a dieta dos infelizes animais nesta quadra festiva? Eu sei que ela é um barbie burrinha, mas pelo menos é branquinha, parece lavar cuidadosamente as partes e terá, seguramente, mais carne tenra do que a trinca espinhas da Drago que, ao que parece só toma banho uma vez por mês e fede como um queijo escalabitano.

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o seu inteligente post, (correcção)

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mediterrâneo,( nova correcção)

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa malha Ogro, essa escumalha bloquista está a pedir cano de chumbo nas trombas!

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O gajo enganou-se a assinar:não é blokista o caramelo,brochista é que é.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ke nojo!!!

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home