Imigrex
Confirma-se a preocupação do actual (des)governo com os imigrantes no anteprojecto do Plano para a Integração dos Imigrantes, hoje apresentado e que se encontra em discussão pública. Estes são, cada vez mais, uma classe privilegiada. Aliás, não está longe o dia em que os gestores governamentais — que olham para estas coisas com visão empresarial — chegarão à brilhante conclusão de que a Portugal, SA não precisa de portugueses. Mas aí não vão ser necessários despedimentos em massa, pois os anafados dirigentes congratular-se-ão com as políticas de substituição demográfica dos seus antecessores. E assim se mata um povo...
16 Comentários:
Enquanto os imigrantes são apaparicados por este governo,os nossos emigrantes que,com as suas remessas,vão enchendo os cofres do Estado,têm como paga o desprezo e o abandono.Ainda agora este miserável governo do sócrates anunciou que vai fechar mais 17 consulados no estrangeiro,alguns em regiões de grande densidade de portugueses.
Ó Branquinho experimenta emigrar, e depois a ver se gostas!
Palhaço do Caralho!
Para o filho de pai incógnito que se diz leitor(?),mas que pelos vistos não sabe ler nem escrever,direi apenas que não deve ter complexos por ser preto ou apenas cor de merda.
Era suposto os nacionalistas congratularem-se com o facto de a imigração para Portugal estar a reduzir-se.
Mas, claro que isso não acontece. Menos imigrantes significa menos necessidade de parolos de extrema-direita...
O raciocínio em parafuso deste miguel,seguramente vasconcelos,não é um raciocínio,é um corno retorcido em plena testa;o camarada que precede é o unicórnio,versão quinta do mocho.
Tem razão o Branco de Neve:eu tenho um rottweiler tambem preto e com o focinho e as patas cor de merda,que,no entanto ,é espertíssimo.Ah! E não tem complexos...
"é um corno retorcido em plena testa"
é assombrosa a estupidez nacionalista.
Este coiso miguel deve ser estúpido como um pneu.Espanta-se com "um corno retorcido em plena testa",quando lhe bastaria mirar-se ao espelho para perceber como a realidade,apesar de ingrata, é autêntica
Caro parolo Miguel
Vejo que tem os imigrantes no coração e que gosta de lhes lavar as bimbas com todo o amor e carinho.
Quando os corrermos para África à tacada de baseball ou à ganchorra sugiro que os acompanhe com um bilhete só de ida e desinfecte deste nosso pequeno e (ainda) querido Portugal que é reservado só para verdadeiros portugueses...os legítimos...os da Bayer
Racistas porcos! Nazis sebentos! Fascistas piolhosos!
Prezado blokista
DEpois de ler o seui inmteligente post, o qual penhoradamnente lhe agradeço, recomendo-lhe, no entanto, a abstenção de discursos de ódio durante a quadra natalícia.
Tenha actitudes construtivas.
Veja, por exemplo, o caso dos tubarões brancos da orla do miditerrâneo que se queixaram recentemente à DECO da má qualidade alimentar de certo tipo de náufragos indesejáveis que têm assolado as costas da Europa.
Vocês no Bloko não podem ajudar, cedendo a Joana Amaral Dias para a dieta dos infelizes animais nesta quadra festiva? Eu sei que ela é um barbie burrinha, mas pelo menos é branquinha, parece lavar cuidadosamente as partes e terá, seguramente, mais carne tenra do que a trinca espinhas da Drago que, ao que parece só toma banho uma vez por mês e fede como um queijo escalabitano.
o seu inteligente post, (correcção)
mediterrâneo,( nova correcção)
Boa malha Ogro, essa escumalha bloquista está a pedir cano de chumbo nas trombas!
O gajo enganou-se a assinar:não é blokista o caramelo,brochista é que é.
Ke nojo!!!
Enviar um comentário
<< Home