quinta-feira, dezembro 14, 2006

Nauseante

A maneira como o sorna Almeida Santos anda agora, por escrito e nas televisões, a tentar sacudir do capote o sangue dos mortos da "descolonização". Fez o mal e a caramunha, e faz como se não tivesse sido nada com ele. Parece aquele tipo que matou o pai e a mãe e no tribunal alegou que era órfão.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Abaixo de cão tinhoso, esse Almeida Santos.

3:01 da manhã  
Blogger Marcos Pinho de Escobar said...

Não respondeu aqui neste mísero mundo dos homens... Confio, entretanto, na justiça de Deus. Como é possível que este indivíduo ainda ousa atirar aos outros as suas responsabilidades? Basta ver o sorriso estampado na carantonha deste sujeito enquanto entregava o Ultramar e as suas gentes à barbárie marxista. Se houvesse um grão de vergonha neste resto de Portugal, esta criatura já não estava a debitar disparates para aí.

3:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... no fundo, este País continua sim, a ser mal frequentado ...

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse gajo é infrequentável. Fez lá fortuna e não perdeu um tostão quando veio para cá, ao contrário de tantos desgraçados dos retornados. O diabo que o carregue!!!

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UM GRANDE PATRIOTA E UM GRANDE PORTUGUÊS: ALMEIDA SANTOS!

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha família veio corrida de África e o nome dessa criatura não pode sequer ser pronunciado cá em casa. Esse e o Bochechas bem podem ir arder no inferno.

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home