segunda-feira, dezembro 18, 2006

Posse cangalheira

Ia subindo o Chiado naquela tarde amena, atmosfera leve, quase de algodão. Tempo ideal para namorados. Descendo, vinha um parzinho. Olhei-os. Ele, um lingrinhas barbudo, tipo Maio de 68 atardado; ela, bem torneada, cintura estreita, cabelo cor de mel, carnação de leite, seios pequenos mas firmes, em forma de pêra, juntinhos, altaneiros, orgulhosos, triunfantes, enfim uma harmonia de cores e formas, um encanto, uma pura maravilha e também festa para os olhos, que, aprovativamente, por ela passeei. Aí, o rapaz topou-me, viu, deu-se conta, e, tomando-lhe de imediato uma das mãos, passou-lhe também logo um braço por cima dos ombros; como uma canga. E lá seguiram, Chiado abaixo.

5 Comentários:

Blogger Barão da Tróia II said...

Ainda há dessa malta do 68! Pois devo ser eu que ando distraído, boa semana.

11:50 da manhã  
Blogger Miguel Vaz said...

Moral da história: compensa ser um lingrinhas barbudo tipo Maio de 68 atardado :) vou já deixar crescer a barba! :D

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se fosse um..."jovem" em vez do lingrinhas, e se fosse um "jovem" lingrinhas?

A malta de 68 é a que actualmente desgoverna a Europa e a empaturra de "jovens" os tais que o daniel-zito gosta de ver entre as naudegas

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que passear no Chiado continua a ter os seus encantos... Mas realmente há pares muito pouco harmoniosos. O que fazer? Congratularmo-nos por a atracção entre os sexos ser um eterno mistério que ultrapassa a mera apreciação física. Há quem goste de posses cangalheiras e quem as abomine. Mas isso não se vê nos cabelos cor de mel ou nos seios firmes. Quanto muito descobre-se em cinco minutos de conversa :)))

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Percebo a raiva do bloguista Roberto:a idade não perdoa.

2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home