Respeitinho pavloviano
O "Gato" Araújo Pereira foi do PCP, parece que agora já não é. Mas a julgar pela atrapalhação de olhos baixos, pela auto-crítica instantânea e pelo respeitinho pavloviano com que ouve o ralhete da Comissária-Deputada Odete Santos, uma coisa é tirar o "Gato" do PCP, e a outra tirar o PCP do "Gato". E se me informaram mal e ele ainda lá continua, então bate tudo certo: ao partido, só se pode ronronar.
9 Comentários:
Bolinha baixa, ó gatinho reguila.
Será que os gatos selectivamente fedorentos estão disponiveis para satirizar o pcp?
Estes "gatinhos fedorentozinhos" começam a usar água de colónia...
Tão servilzinho, tão atrapalhadinho, o comuna Ricardo... até mete impressão.
É quase deprimente...
Mas teve graça, a dizer que pela primeira vez viu um deputado a suar, hã? Os deputados, essa escória da demoporcaria comunóide!
A Doutora Odete Santos merece respeito, é uma mulher do povo e uma defensora dos valores progressistas e do comunismo, contra a reacção e a repressão e o neoliberalismo capitalista que infestam Portugal. Esses Gatos são uns garotelhos mal-educados, que nunca sujaram as mãos a trabalhar honestamente. E este blogue está cheio de fascistas insolentes que não respeitam nada.
Vai passear comuna!
A Odete tambem é uma fedorenta,cheira que tresanda e o gato-mór é comuna como ela.Estão bem uns para os outros.Mas,como se tem visto,essa nojenta gataria é o "ai-Jesus" desta comunicação social de esquerdóides,labregos,videirinhos, lambe-botas e corruptos.
Enviar um comentário
<< Home