sexta-feira, agosto 17, 2007

Futebol "português" (II)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

---» Para os 'descendentes de Obikuelus' (e afins, por essa Europa fora...) conquistar uma nacionalidade... é... uma formalidade burocrática.
---» No entanto, serão os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) que irão realizar a RENOVAÇÃO DEMOGRÁFICA.
---» Os 'descendentes de Aljubarrota' (e afins, por essa Europa fora...), a longo prazo [quando os 'descendentes de Obikuelus' (e afins) dominarem demograficamente a Europa], irão ter o estatuto social que lhes assenta quem nem uma luva: irão ser considerados uns BANDALHOS NO PLANETA [nota: os 'descendentes de Aljubarrota' (e afins...) nunca souberam o que é alcançar a Renovação Demográfica... sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres: mulheres tratadas como uns úteros ambulantes].

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nota: os 'descendentes de Aljubarrota' (e afins...) nunca souberam o que é alcançar a Renovação Demográfica... sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres: mulheres tratadas como uns úteros ambulantes].

Tal como ainda são tratadas hoje as mulheres muçulmanas. E agora em que é que ficamos?

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

---» Ao contrário dos 'descendentes de Aljubarrota' (e afins, por essa Europa fora...), os muçulmanos NÃO ANDAM POR AÍ a querer curtir abundância de mão-de-obra servil , e a querer curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... APESAR DE ... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home