quinta-feira, setembro 13, 2007

Desporto lusófono

Criativo, Scolari combina modalidades e já joga ao futeboxe.

2 Comentários:

Blogger Tiagojcs said...

Ontem tivemos mais uma bela demonstração do desportivismo e fair play do Sr. Scolari .

Não basta-se o belo movimento de esquerda que demonstrou possuir , no final do combate ainda teve tempo , calma e precisão para disparar mais um rol de acusações , desculpas esfarrapadas , palavras arrogantes e coisas sem nexo . Voltou a desrespeitar o país que lhe paga o ordenado , humilhou uma vez mais os jornalistas ( parecem cordeirinhos com medo das reacções do sargentão ... a classe deve ter vergonha dos profissionais que tem ! ) , fez o que quis , disse o que lhe apeteceu e seguramente assim continuará .

Entretanto já se fazem apostas para saber qual o próximo anúncio que o Sr.do bigode fará .
Ha quem afirme que a WWE já o convidou para dar uma ajuda mas eu acredito que vamos ver esse senhor na próxima sequência de programas do Fiel ou Infiel , ao lado do seu compatriota , fazendo o papel de segurança , substituindo aqueles armários que para lá andam a separar os casais depois da suposta infidelidade ou , como os altos dirigentes da Nação estavam também presentes no estádio ( podemos chamar-lhe assim ? ) do vizinho do Glorioso a assistir ao combate , parece que o Engº que afinal não é Engº vai fazer-lhe uma proposta para ser seu guarda costas privado .

Estou curiosissimo para ouvir alguém deste governo pronunciar-se sobre o caso ( ou só usam as vitórias para identificar e lançar o Governo ? ) . Já para não falar do Sr. do cabelo oxigenado ( não , não é o Herman !! ) que o contratou . Afinal de contas ter um empregado que custa a todos nós ceca de 150 000 € por mês para ele andar a dar socos no ar ou a fazer de figurante em anuncios de empresas estatais sai caro . Ou acham que ele anda cá só para passear no guincho , levantar guerilhas contra tudo e todos ou simplesmente para vender relógios ?

Da Uefa espera-se mão pesada e tendo em conta que o gaúcho não deve sentar-se no banco da selecção antes do Euro 2008 , pode-se afirmar que há males que vêm por bem .

A esta hora deve o Sr. Scolari estar a almoçar ou a aconselhar-se com o Major Valentão , com o Zequinha ou até mesmo com o Sá Pinto , provavelmente a combinarem algum combate de rua ...

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, mas fez melhor com a selecção nacional do que qualquer português. Só um murro dado de cabeça perdida não anula todo esse bom trabalho.

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home