Deixem mijar o gado... Já começam a aparecer na policia elementos que não se contentam em acabar o dia de serviço e regressar a casa para a família, precisamente porque a merda já lhes começou a bater à porta e o "descanso do guerreiro" já deixou de o ser. Por isso quem tem espinha vertebral, e os vai tendo no sítio, já começam a passar palavra e estão a aparecer "grupos" que na hora certa vão (poderiam) marcar a diferença. Ninguém gosta de se sentir acossado muito menos quando a própria família começa a sentir o mesmo efeito. O dominó está cada vez mais em desequilíbrio e só é pena que na chamada sociedade civil não tenha aparecido alguém com uma atitude séria e credível para quem estes homens das policias e não só possam ter como referência. Dito de outra forma: que interesse haveria em dar um sério abanão neste estado a que isto chegou (como dizia o outro) se depois ficava tudo na mesma, ou pior, sobretudo para quem tivesse participado nos "abanões".
4 Comentários:
Coitados, são uns desfavorecidos, precisam é de mais "apoio social"...
Eu dava-lhes o apoio social...
Que bairro?
Deixem mijar o gado...
Já começam a aparecer na policia elementos que não se contentam em acabar o dia de serviço e regressar a casa para a família, precisamente porque a merda já lhes começou a bater à porta e o "descanso do guerreiro" já deixou de o ser. Por isso quem tem espinha vertebral, e os vai tendo no sítio, já começam a passar palavra e estão a aparecer "grupos" que na hora certa vão (poderiam) marcar a diferença.
Ninguém gosta de se sentir acossado muito menos quando a própria família começa a sentir o mesmo efeito.
O dominó está cada vez mais em desequilíbrio e só é pena que na chamada sociedade civil não tenha aparecido alguém com uma atitude séria e credível para quem estes homens das policias e não só possam ter como referência.
Dito de outra forma: que interesse haveria em dar um sério abanão neste estado a que isto chegou (como dizia o outro) se depois ficava tudo na mesma, ou pior, sobretudo para quem tivesse participado nos "abanões".
Enviar um comentário
<< Home