O pior do 25 de Abril
E o vencedor é... o "serviço público" de televisão, que se esmerou a canonizar o infrequentável José Afonso nos dois canais, e a apresentar o espectáculo hilariante da "brigada do reumático" dos baladeiros abrileiros em patética romagem vocal às cantilenas do tempo do "povo-unido-jamais-será-vencido".
7 Comentários:
Estive na "província" a plantar árvores e a petiscar uns javalis oferecidos à população lá da terreola pelo Clube de Caçadores do Azevo. Não se ouviu falar em cantores parvos, só o vinho é que também era bom.
Mas eu acho que esses zecas devem continuar a tentar cantar, só saiem daqui quando souberem!
Enfim, foi mais do costume. Zeca, cravos, baladeiros, nem a RTP Memória escapou, aquilo era "antifascistas" de arquivo a preto e branco pela programação toda.
... e também apareceu o tal dos filmes pornográficos, o Otelo.
O Otelo não chegou a responder se tinha feito parte da Legião Portuguesa. Das FP-25 já toda a gente sabe que ele não tinha nada com aquilo!
É um fartote e assim lá vamos cantando e rindo.
èvergonhoso como fomos enganados por essescapitens de meia tijela so penssaran neles eopovo ficou na mesma ou pior tenhao vergonha da quilo que fizerào de portugal ten que haver justissa
É bom saber que há bons direitistas bernardos e diogos... e quais são os vossos hinos? o hino da mocidade ou o "deutschland uber alles"?
O Hino Nacional, comuna anónimo!
Enviar um comentário
<< Home