sábado, abril 26, 2008

O pior do 25 de Abril

E o vencedor é... o "serviço público" de televisão, que se esmerou a canonizar o infrequentável José Afonso nos dois canais, e a apresentar o espectáculo hilariante da "brigada do reumático" dos baladeiros abrileiros em patética romagem vocal às cantilenas do tempo do "povo-unido-jamais-será-vencido".

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Estive na "província" a plantar árvores e a petiscar uns javalis oferecidos à população lá da terreola pelo Clube de Caçadores do Azevo. Não se ouviu falar em cantores parvos, só o vinho é que também era bom.

Mas eu acho que esses zecas devem continuar a tentar cantar, só saiem daqui quando souberem!

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, foi mais do costume. Zeca, cravos, baladeiros, nem a RTP Memória escapou, aquilo era "antifascistas" de arquivo a preto e branco pela programação toda.

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... e também apareceu o tal dos filmes pornográficos, o Otelo.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Otelo não chegou a responder se tinha feito parte da Legião Portuguesa. Das FP-25 já toda a gente sabe que ele não tinha nada com aquilo!
É um fartote e assim lá vamos cantando e rindo.

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

èvergonhoso como fomos enganados por essescapitens de meia tijela so penssaran neles eopovo ficou na mesma ou pior tenhao vergonha da quilo que fizerào de portugal ten que haver justissa

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom saber que há bons direitistas bernardos e diogos... e quais são os vossos hinos? o hino da mocidade ou o "deutschland uber alles"?

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Hino Nacional, comuna anónimo!

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home