terça-feira, agosto 12, 2008

Vincent Reynouard: prisão por delito de opinião

8 Comentários:

Blogger Leocardo said...

Porque será que todos os que negam o Holocausto são neo-nazis? Se tivessem alguém normal do lado deles, talvez conseguissem alguma credibilidade. Agora assim...

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, o Reynouard é um façanhudo, assanhado neo-nazi, olha-se para ele e tem-se logo vontade de ir fazer passo de ganso e abrir um campo de concentração. Informe-se para não dizer disparates desses.

4:13 da tarde  
Blogger Leocardo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:47 da tarde  
Blogger Leocardo said...

É por isso que e 1997 foi suspenso da sua actividade de professor de matemática por ensinar os seus alunos a somar os judeus mortos nos campos de concentração (segundo ele era um bom exercício de aritmética, visto que os números eram "tão grandes"!), usou o fax e o computador da escola para contactar grupos de extrema-direita, e antes disso tinha sido condenado a um mês de prisão por distribuir propaganda nazi e incitar ao ódio racial. Não, não é um neo-nazi.

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tendo em conta o que nos nossos dias passa por "propaganda neo-nazi" e por "incitação ao ódio racial" (sempre em sentido único, claro!), tais conceitos não têm o menor significado, real ou operativo. São a vulgata do mais repugnante politicamente correcto, activada para atentar à liberdade de expressão, pelos lóbis sionistas e seus atentos, veneradores e obrigados colaboradores.

4:52 da tarde  
Blogger nonas said...

O sr. que assina leocardo descobriu que o Paul Rassinier é ou foi neo-nazi?
As coisas que esta gente descobre, sabendo mais do que o próprio.

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou o Faurisson, que é um universitário completamente apolítico mas com o amor à verdade, também será neo-nazi?

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diz o Leocardo «Porque será que todos os que negam o Holocausto são neo-nazis?»

E porque será que a mais rotunda e abismal ignorância sobre tudo o que respeita ao negacionismo da fé vigente é sempre atestada por imbecilidades como a acima transcrita?

Podiam ao menos optar pelas aparências, mas não... o que preferem é mesmo mostrar preto no branco que estão no zero absoluto da informação...

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home