quarta-feira, novembro 26, 2008

Marketing telefónico

Com a actual crise a agravar-se, os bancos andam ansiosos por devedores. Vai daí, toca a importunar os "clientes" pelo telemóvel a propor "oportunidades únicas e exclusivas". Isto já de si é mau, mas torna-se pior quando as mesmas "oportunidades" (na realidade oportunidades para hipotecarmos os nossos diminutos vencimentos para a eternidade) nos são propostas várias vezes.

Ainda hoje, uma jovem dessa "indústria" empregadora moderna chamada telemarketing, que a única coisa que "produz" é evitar que a taxa de desemprego seja ainda pior, liga-me para me falar de um "novo produto". Mas antes, para minha segurança (!?), informa-me que a conversa será gravada.

— Óptimo — respondi-lhe — porque a anterior conversa a impingir a mesma coisa também foi gravada e, por isso, escuso de responder que não estou interessado, porque podem ouvir a gravação anterior da mesma resposta à mesma pergunta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home