sexta-feira, fevereiro 17, 2006

E depois dos saldos?

Dizia aqui o Eurico de Barros que, com a nova lei aprovada ontem, a nacionalidade portuguesa entrava em saldo. Disso não tenho dúvidas. A nacionalidade está em saldo graças ao maior peso do jus soli na sua atribuição. Mas o pior está para vir. Sabemos que a seguir aos “saldos” vem a “liquidação total”, que será a consagração absoluta do “direito de solo”. E, para completar este processo, segue-se a vinda de novo stock, neste caso a substituição populacional através de uma submersão demográfica.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Com esta miserável traição, iniciou-se a liquidação total.

Nos próximos meses vai iniciar-se o processo de chegarem aos aeroportos largas centenas de milhar de africanos e brasileiros que reivindicam o direito a instalarem-se em Portugal, isto porque “alegam” que tiveram pelo menos um avô que era português. Com estes pioneiros à conquista da Europa, vêem como atrelado a restante família, composta por dezenas de irmãos e primos.
Lá que é uma medida para o aumento da população é, infelizmente, consubstancia uma substituição da população, mas se calhar é precisamente aquilo que se pretende.

Ainda no decorrer dos próximos tempos, vamos começar a assistir à reivindicação de quotas para dar maior representatividade aos “novos portugueses” provenientes das Áfricas e dos Brasis, porque afinal são Portugueses se bem que diferentes com direitos iguais, mas como já se sabe a sociedade não lhes permite condições para uma efectiva integração, terá que ser à força das quotas para terem maior representatividade. Será aquilo que o Sócrates chamará, uma medida de inteira justiça social, um passo de grande humanidade.

Para esta colonização nem é preciso esperar muito, é já nas próximas eleições para as legislativas, sempre se ganham mais votos e reforça-se a imagem de grande estadista, um homem com uma missão.

A partir daí sim, é livre-trânsito para toda a CPLP se instalar a seu bel prazer em Portugal. Actualmente, já nem precisam de vistos para entrar em Portugal, e têm corredores especiais de acesso nos aeroportos, com estas medidas e no âmbito deste espírito de abertura, tudo aquilo que for CPLP tem automaticamente e à nascença, o direito inalienável de se instalar em Portugal.

Quem se atrever a discordar desta invasão/colonização, tem que jurar a pés juntos que nem é racista nem hostiliza os imigrantes.

6:24 da tarde  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- IMBECIS ACORDEM!!!!!!

--- PAREM COM O PATÉTICO Discurso de 'Virgens Ofendidas'!!!!!!

--- Não digam que não conhecem a filosofia de vida do Parasita Branco [ a Maioria dos Europeus ]:
-> 'Facturar e Curtir' ---> é a filosofia 'LIVE NOW': "a vida são dois dias" --> "a vida é para Curtir" --> " QUEM VIER A SEGUIR QUE FECHE A PORTA"!...



ANEXO:

--- O Parasita Branco ( a Maioria dos Europeus ) - com o seu 'discurso típico' - é muito fácil de Identificar:
- 1 - O Parasita Branco [ a Maioria... ] pretende estar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil... APESAR DE... o Parasita Branco NEM SEQUER constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!!!!......
- 2 - O Parasita Branco [ a Maioria... ] pretende estar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma... APESAR DE... o Parasita Branco NEM SEQUER constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!!!!......

- Obs: Como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as Pensões de Reforma ao pessoal... o Parasita Branco [ a Maioria... ] procedeu à alteração da LEI DA NACIONALIDADE... para depois ir gerindo a atribuição da nacionalidade a imigrantes [ e filhos de imigrantes ].

NOTA 1: O Parasita Branco não é PARVO... pretende, ISSO SIM ,... é 'comer-nos' por PARVOS: --- >> para que a Ocupação da Europa por outros Povos não seja considerada como o resultado da actuação de um BANDO DE PARASITAS no Planeta... mas sim... um ‘Processo Absolutamente Natural’... o Parasita Branco adoptou um TRUQUE Engenhoso: --- > o Parasita Branco promove a mundialização/globalização... e é INTOLERANTE (!!!) para com os Povos Nativos que reivindicam o Legítimo Direito à Sobrevivência da sua Identidade!?!?!?!......

NOTA 2: O caminho a seguir... é... reivindicar LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!!!!!!

///

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home