sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Nova diplomacia?

Depois da vergonhosa “Declaração do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre a crise dos cartoons”, foi ainda mais incrível ouvir as explicações de Freitas do Amaral à SIC Notícias. Disse que se tivesse feito uma declaração “politicamente correcta”, que para ele era a condenação da violência e o respeito pela liberdade de expressão, ninguém lhe ligaria. Segundo ele, tal declaração passaria despercebida. Preferiu, por isso, e segundo as suas palavras, “ser politicamente incorrecto” e “abalar as consciências”. Fica a dúvida: tem este ministro uma necessidade obsessiva/patológica de protagonismo ou está a desenvolver uma nova forma de diplomacia?

2 Comentários:

Blogger SRA said...

o homem tem que defender as Luzes. se não leva uns cascudos na loja. tem que dizer "tolerancia" e "solidariedade" muitas vezes. faz parte! mas depois de ver a pilhagem e a invasão... ah e tal afinal eles até são uns animais. tenho pena do freitas... confesso.

1:21 da manhã  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Os interessados em participar no concurso internacional de caricaturas do Holocausto é favor enviar as suas submissões ao Sr. Hosein Amiri pelo endereço hoseinamiri@yahoo.com.

E voa sorte =)

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home