quarta-feira, abril 18, 2007

Não pode ser!

Então, o atirador da Universidade da Virginia não era supremacista branco, nem neo-nazi ou da extrema-direita, e nem sequer viu um documentáriozinho sobre o Hitler antes de começar a disparar sobre os colegas? Não pode ser, é porque os media não fizeram bem o seu trabalho. Vá lá, descubram-lhe no quarto um filme da Leni Riefenstahl, um vídeo de treino de uma milícia nacionalista, nem que seja uma caixa da Airfix com o modelo de um caça alemão da II Guerra Mundial para montar.

5 Comentários:

Blogger Pedro Botelho said...

Bem visto.

Está provado (por omissão, uma vez que ninguém provou o contrário) que o tarado do coreano tinha no quarto um modelo de avião da 2ªGM da Hasegawa, daqueles que ainda levavam a ousadia ao extremo de reproduzir a suástica da cauda!

De onde se prova, sem apelo nem agravo, não só que as armas são uma ameaça ao bem-estar dos cidadãos (esqueçamos a sua utilização defensiva num país com centenas de milhões de almas sobreviventes), mas ainda que o dito coreano se preparava para exterminar os judeus que em boa verdade começam a estar fartos de ser exterminados...

6:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vocês estão enganados: - Fizeram questão de realçar que o corajoso professor romeno, que ofereceu o corpo às balas, tinha nacionalidade israelita e esteve internado num campo de trabalhos forçados! ( e esta hem!?)

Legionário

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melhor, caro Legionário: o professor romeno esteve em Auschwitz e sobreviveu três vezes a ser gaseado porque prendeu a respiração.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não pode ser!
Descobriram mais!
O jovem coreano tinha tatuado no braço as palavras:"Ismail Ax".
""Ismail Ax" is a well known phrase in the Muslim world. The Muslims believe that the [Old Testament] is wrong in saying that Abraham was supposed to kill Isaac with a knife, rather they believe he was supposed to kill Ishmael (Ismail) with an Axe. They also believe that Abraham was supposed to go out and attack idols with an axe, and some also attribute the phrase to meaning that Ishmael was supposed to kill Isaac, the father of all Western culture, with an axe.


E esta, hein?!

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não caralho!! O gajo só tava a defender o Jasus Cristo!

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home