domingo, agosto 19, 2007

A estética da ilegalidade

Um grupo de arruaceiros eco-"alternativo"-esquerdistas, decerto entusiasmados pela reposição nos cinemas do "pedagógico" documentário do tempo do PREC Torre Bela, invadiram uma propriedade privada em Silves, no Algarve, e destruiram uma plantação de milho transgénico, sem dúvida em nome de "um mundo melhor". Tudo decorreu perante a passividade bovina da GNR, que posteriormente ainda "acompanhou" esta maltosa numa manifestação numa aldeia próxima. O bloquista Miguel Portas, a cuja "família política" os eco-delinquentes pertencem, lá disse aos media que o acto dos vândalos foi "um ilícito", mas também realçou "a estética do movimento". Ou seja, a ilegalidade tem uma beleza intrínseca. Tanto chanfalho da GNR por aí sem ser empunhado e tão bom uso que se lhes podia dar...

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

São os Gayzillas Cereal-Killers.

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a GNR foi conivente com a canalha!

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também concordo com a chanfalhada, mas que sejá «estética», claro! Hahahahaha

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se virem as imagens da TV, os GNR aparecem a impedir um trabalhador da herdade de enfrentar a escumalha que arrasou com o milho. Isto é incrível! Em vez de darem cacetada naqueles delinquentes, atiram-se a quem defende a propriedade privada invadida! Mas que aborto de país é este?

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro bb, mas porque julga que o pais está como está?
Quem se decide a enfrentar a escumalha das duas uma:
- Ou tem problemas com a Lei – Veja os cidadãos de uma aldeia de Braga que foram acusados de terrorismo porque se uniram para enfrentar os ciganos que andavam a vender droga a roubar e exercer violência sobre os cidadãos de bem.

- Enfrenta-os de peito aberto usando a coragem e a sua força física mas do outro lado espera-o uma retaliação desproporcional com armas de fogo e ataques em grupo. Porque Só os cidadãos de bem que respeitam a Lei que os proíbe de ter armas de fogo para se defenderem. Os criminosos bandalhos não são muito dados a cumprir leis.

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cacetada nessa escória!

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Cavaco falou bem!

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home