Dá de fuga
Sem comentários, alguns dos "versos" de um edificante teledisco de rap que anda a passar na SIC Radical: "Dá de fuga nigga/vem aí a rusga da PJ nigga/dá de fuga, baza/senão és preso, levado/deportado pra África, nigga/dá de fuga, baza, nigga".
Como é fixe a SIC radical, não é, nigga?
Como é fixe a SIC radical, não é, nigga?
6 Comentários:
Bom, mas nessa poesia encontramos as vantagens comunicativas do multiculturalismo, como fenómeno enriquecedor de culturas herméticas e esgotadas como a europeia.
Todavia, prefiro o incontornável:
- "baza, baza,
vai para casa, casa
fecha a pestana, tana
que isto aqui não é um filme, boy.
Esse canal do tio Balsemão é uma das coisas mais deletérias da televisão que temos. Passam lixo desse a toda a hora.
Era bom era, que todos os traficantes "niggers" (ou brancos) fossem presos e deportados! Mas as tímidas rusgas da PJ acabam com os magistrados a pedirem imensas desculpas a estes "excluídos", e a enviá-los de novo para os seus bairros sociais pagos pelo bolso dos contribuintes.
Engraçado que se fosse eu a falar de "niggers" e de traficantes pretos chamavam-me logo racista.
É isso mesmo anónimo das 1:26, estes dreads não apreciam a voz da revolução do guetto iooo.O colorido que os dreads e dos bros trazem a este país careta. dread ioo. tá-ss dass ioo dread.
Só os pretos podem chamar *pretos* aos pretos. Não é a palavra, é *quem* a diz. Estranhos tempos em que vivemos...
Que estupidez... não é música não é nada... Santa estupidez. Agora o que está "in" é andar aí pelas ruas a espalhar esta linguagem de cão. Mesmo que seja branco, chamam-se "niggas" uns aos outros. Enfim...
Enviar um comentário
<< Home