sábado, fevereiro 02, 2008

Não será também português?

O Sky News afirma hoje numa reportagem que Barack Obama tem "raízes irlandesas". Não tarda nada, Obama é tudo menos preto.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Barack O'Bama? Ja' agora, melhor ainda: Barak O'bama. E mais não digo, mas para capitalizar a campanha não seria nada mau...

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bernardino Obama, de Beja.

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como o Vitor deveria saber, tal é perfeitamente possível (sendo o candidato em questão mulato) e, por isso, este post é "esquisito" e demagógico.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que o postal quer dizer é que o estão a querer fazer mais "branco" do que ele é, ó anónimo das 6.26. Chama-se a isto, literalmente, "branquear" o candidato para os papalvos eleitores o "engolirem" melhor.

6:43 da tarde  
Blogger Leocardo said...

Concordo com o anónimo das 6:26. E se for menos branco custa a engolir porquê? Eu trocava o "esquisito" para "deliberadamente racista".

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou estes bloguistas são do tipo o que é preciso é lançar a confusão que este Barak por si só já é um individuo confuso e os jornalistas não precisavam de investigar o seu passado genético ou são anti-americanos, qualquer que seja o cheiro, ou são mesmo racistas.

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ui credo que aqui há racistas, que horror, vão já chamar o SIS, a ASAE! Credo!

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde estavam estes "anti-racistas" quando o António Costa espalhou cartazes por toda a Lisboa com uma foto em que ele estava... branco?

1:50 da manhã  
Blogger Leocardo said...

Por mim podem ser racistas à vontade, mas depois não venham é com "ai não", "não é bem assim", "e daquela vez não sei quê"...quer dizer, não cola

6:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Racismo? Este postal apenas reflecte o facto de nos EUA a questão racial ser de facto muito importante... Racista é esse Hussein, que foi criado desde pequeno pelos avós brancos e que apenas fala do seu papa negrito... De facto os unicos racistas são os brancos... Sim aqueles que acabaram com a escravatura e que mais fizeram pelos demais povos. Este sentimento de nojo por si próprio que afecta os europeus e seus descendentes é de facto repugnante. É o fim da linha...

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ron Paul! Ron Paul!

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Barraca Abana nasceu na Cova da Moura. Ele é que gosta de se armar e agora diz que, depois de uma breve passagem pelo Quénia, descende de irlandeses.

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home