segunda-feira, agosto 20, 2007

A estética da ilegalidade (2)

"O Ecotopia - encontro internacional que decorre em Aljezur e de onde saíram jovens que participaram na destruição de um hectare de milho transgénico, numa herdade em Silves - é apoiado pelo Instituto Português da Juventude (IPJ). No portal http/juventude.gov.pt, está destacado na agenda de eventos, na categoria de formação e educação. "19.ª Edição do Ecotopia: é ecológico e é um acampamento internacional! Participa!", aconselha a página destinada aos jovens".
A notícia faz manchete do DN de hoje e quem viu uma reportagem emitida no fim-de-semana pela SIC Notícias sobre o Ecotopia, percebe que este alegado "encontro internacional" ecológico apoiado pelo inclassificável IPJ, não passa de um acampamento de mochileiros bedungosos, "hippies" serôdios, eco-lunáticos com falta de banho, tontinhos do "regresso à natureza", altermundialistas e rebotalho "alternativo" afim. "Invade e destrói propriedade privada! O IPJ apoia! Participa!". Realmente, só à arrochada.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Dinheiro do Estado para vandalismos ecologistas, para festas e festivais de invertidos e transexuais em Lisboa, para abortos, para tudo o que é anti-social, degradante, criminoso. Este país está na rota da perdição. Quem pára esta queda no vazio?

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já carreguei o fuzil com chumbo natural. Agora, que venham!

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foram bem adjectivados, mas os pobres de espírito, nem se apercebem disso!!!
Eu..., diria - muitas arrochadas!

8:39 da tarde  
Blogger C said...

Isso do "chumbo natural" teve a sua dose de ecológico :))

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jardim atirou-se aos casamentos de homossexuais.Logo de seguida, a arder de raiva,o combustões insulta Jardim...

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Naturalmente "tem pai que é cego".

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home