sábado, fevereiro 25, 2006

Estou aqui

Estou ali.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Aqui está mais um reduto, mais uma torre de cultura.
Até que enfim! Promessa cumprida!
Vamos a isto!

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa sorte para o projecto :)

8:39 da tarde  
Blogger Je maintiendrai said...

Foguetes, lágrimas do Bento,emoções da Gracinha, nalgadas do Barrolo, inveja do Cavaleiro, guitarra do Videirinha e urros do Titó Vilalobos:
Viva o Fidalgo da Torre!!

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Torre de Ramires

Julgo haver duas espécies de torres: as própriamente ditas, fundadas e erguidas num e para um alto e verdadeiro ideal,...e as outras, fruto de um orgulho não justificado ou de um qualquer apego só material.
Destas últimas, sabes bem quais sejam, não quero aqui dizer mais.

As primeiras são sempre óbviamente "anti-democráticas", pois poucos são os chamados a erguê-las, e destes, só poucos respondem ao chamamento. No entanto, todos sem excepção, quer o suspeitemos quer não, quer o queiramos quer não, delas, no fim de contas, absolutamente carecemos. É que, da sua própria natureza, e também quer elas próprias o queiram quer não, elas são verdadeiramente e de facto, demófilas. E quem isto não entende arrisca-se a passar pela vida sem tino e sem sentido.

Nestes tempos da mais negra 'cerração', que se adensa e parece não ter fim, as raras torres própriamente ditas só são reconhecidas ou pelos muitíssimo próximos, que batem ao portal e aí encontram retiro, ou pelas suas longínquas pares que as vislumbram por sobre a bruma escura. Também das outras...,as mais atentas e astutas as sabem da mesma forma detectar, e contra as suas inconfessadas intenções é preciso estar sempre alerta.

A 'cerração' pode não ser eterna. O tempo está à tua, à nossa frente, ó Torre. Há que "correr a maratona". Com resistência, persistência, audácia.

Do teu amigo
FCM

4:00 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Bem-Hajam pelo Vossos comentários. Agora, já sabem, desdobrem-se por aqui e por ali - como eu.

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home